Tudo bem ?
Aqui esta beleza , as molas , coloquei e ficou mais alto do que eu esperava , mas como as molas anteriores que havia colocado após 3 meses de uso abaixaram bem , estou aguardando passar estes 3 meses para avaliar melhor , mas do jeito que esta da para usar tranquilo .
Qto ao documento da sua CAMPER , vc tem que procurar um despachante RENOMADO aí em Vitória para resolver este problema que é GRAVE , vc não pode deixar com documento errado pq lá na frente COM CERTEZA TE DARÁ PROBLEMAS . Não tem que MOLHAR a mão de ninguem , pois se o despachante propor ísto , será pq ele ira andar por caminhos escusos e lá na frente a bomba vai estourar , TEM QUE FAZER TUDO COMO MANDA O FIGURINO , SEM PROPINA . Não me lembro direito , mas parece que vc falou que comprou de 1º dono , caso ísto for verdade , facilita mais ainda , pois terá como fazer o inventário do veículo desde o início , mas caso não seja , terá solução tb .
Pra mudar o documento de 4x2 para 4x4 , é simples , o mesmo despachante montará um processo de modificação de característica apresentando as notas fiscais das peças e da mão de obra , terá que passar pela inspeção do INMETRO e depois dar seguimento no DETRAN , sai o verdinho rápido , no meu fiz assim .
ABRAÇÃO