Powered by vBulletin

Limpador de pára-brisa com temporizador

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2004, 16:19
    Eduardo Velo
    A palheta original é 13" , esqueci de que carro é , mas é traseira ...
  • 22/10/2004, 10:36
    guilhermeabreu
    limpador com temporizador
    EDUARDO CHAVES

    Os braços ele usou do GOL e as palhetas usou de 12" que da 30.48 cm, como vc ja havia falado que a de 40 cm nao dava so daria se fosse de 30cm; bateu com suas medidas.
    DETALHE: o eletricista me informou ainda,que teve que fazer uma pequena adaptaçao no eixo (encompridar) dos braços para poder fixar no painel sem ficar forçando o conjunto de motor e braços que saem do motor. RESUMINDO: o ideal EDU, seria vc fazer uma programaçao ai , e dar uma volta por aqui e fazer este serviço completo aqui, e conhecer o meu canto aqui, novos ares e novas trilhas .
  • 22/10/2004, 13:43
    Eduardo Chaves
    Grande Guilherme...

    Olha... realmente é de se pensar...
    Qtos km será que dá de Campinas-SP a Campos-RJ ??? hehehe...

    Mas vou imprimir este tópico e levar pro eletricista, vamos ver o que ele acha...

    []'s agradecidos...
  • 23/10/2004, 12:25
    guilhermeabreu
    limpador com temporizador
    EDU CHAVES

    É um maior prazer receber voces aqui ; a distancia de CAMPOS a CAMPINAS é em torno de 750 Km, pois de CAMPOS a TAUBATÉ é de 570Km, e de TAUBATÉ ate aí deve ser uns 180 Km certo? É um tiro rapidinho.
    Um abraço
  • 26/10/2004, 11:36
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Essa é a câmara que não permite instalar o limpador como o Guilherme fez ... , serve pra trazer "algo" da Bolivia ou Paraguai , hehehe ...

    []s...
  • 01/11/2004, 19:33
    gnecchi
    Edu Velo,

    Meu limpador do lado do motorista tava blz.... mas depois dos limpadores serem acionados com o capô aberto.... FERROU !!!! pois o capô não permitiu final de curso :cry: :cry:

    Agora o limpador do lado do motorista só vai até a metado do curso :evil: :evil:

    E realmente o esquema do F3 é uma "M....", pois o acesso às hastes deve ter sido em função da evolução do Eng JOAQUIM :twisted:



    []'s com a visão comprometida em dia de chuva
  • 02/11/2004, 09:41
    Eduardo Velo
    Marcos , o articulado tem uma mola que não deixa danificar o curso , essa mola pode ter emperrado e deve ter comido os dentes da haste , tira o limpador e passa uma serrinha nso dentes ...

    []s...
  • 30/11/2004, 21:15
    Eduardo Velo
    Galera , infelizmente , depois de muita procura percebi o seguinte :

    O pivo que movimenta o limpador do lado do motorista é do M 608 , porém cortado uns 10 mm da ponta e feito novo canal de trava ...
    O Pivo central que movimenta o limpador do carona e tbm o pivo do lado do mot. é o mesmo só que é retirado o pino e colocado um maior passando para os 2 lados ...

    Isso significa que a Engesa adaptou os pivos do M608 para o jipe e não tem pra vender no mercado , só na Rota , por $ 40,00 cada , considerando que o do M608 custa $ 37,00 não tá tão fora assim ...

    Os braços tbm tem no Rota , tbm é $ 40,00 cada , e os braços do M608 são maiores ...

    []s frustados com a situação ...
  • 01/12/2004, 11:50
    gnecchi
    Grande Edu Velo,

    A hora que eu tiver paciência pra desmontar todo o mecanismo eu tb irei trocar o pivô e braços e assim deixar a casa em dia :wink: :wink:

    Por enquanto irei rodar com a "gambi" que fiz pra compensar a mola do articulado que foi pro saco :? :?

    Também acho que o valor que a Rota está cobrando é justo.



    []'s com o limpadores funcionando todo dia graças ao São Pedro
  • 02/12/2004, 19:52
    Eduardo Velo
    Marco e All , comprei o cjto completo do Fase 2/3 por $ 110,00 na Rota com o João , (ele está fazendo pro Marruá tbm , que é um pouco maior , mas é o mesmo esquema) , até que enfim , agora é só montar ...

    Realmente o Pivo é do M 608 , é retirado o eixo e soldado/rebitado um eixo menor com canal pra trava no LM (lado Motorista) e prensado um eixo passante com canais pra trava no pivo central , LC ...

    []s...
  • 04/12/2004, 12:39
    Eduardo Velo
    Mesmo com toda articulação nova , o curso do limpador continuou longo como antes , a solução foi achar um braço de limpador maior com palheta menor , resultado :

    Braço do Palio ( lado esquerdo ) e palheta de fusca , pode até ser uma palheta de 11" ... Ficou muito bom ...

    ´[]s...
  • 25/02/2005, 10:08
    Eduardo Velo
    2 Anexo(s)
    Ontem no Ibira descobri , que todos que tem fase 2 passam pelo mesmo aperto , pode deixar aquele maldito curso bem regulado que qdo chove o curso abre e lá vai o limpador pra fora do parabrisa .

    Conversando com o Reinaldo , ele colocou um parafuso na churrasqueira pra limitar o curso , APELOU ... , bem eu tbm resolvi APELAR , pq ele achava que com os braços novos resolveria , os do meu Engesa são novos , então não é isso , é que os Engenheiros da Engesa cagaram em mais uma mesmo , sobra pra nós arrumar solução ...

    Nero ou Porva , pede pro Reinaldo entrar no site e ver essas fotos , ontem a gente discutiu e acabei fazendo esse Tabajara que ficou muito feio , mas é funcional e não mexe em nada de original , não precisa furar nada , é só confeccionar essa peça e colocar no parafuso do capo ...

    []s...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:40.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy