Limpador com temporisador
EDUARDO CHAVES
O conjunto e completo da kombi das mais novas, voce ver que a chapa preta que e o suporte base dos limpadores em suas extremidades nada foi cortado; e a area que limpa e quase toda do vidro, fica apenas 1 cm para a area que um limpa para o outro, deu para entender?. Fica bom para o motorista e o carona. Eu vou ver se sujo o parabrisa de lama e ligo o limpador e tiro outra foto para mostrar a area que cobriu. Vale a pena voce colocar.
limpador com temporizador
EDU VELO
Concordo com voce; nao entendo como pode um cara fazer engenharia e projetar uma churrasqueira externa com corte no capo so para colocar um simples limpador de parabrisa. Viu como ficou minha adaptaçao? Nem parece adaptaçao, porque foi usado todo o conjunto original da KOMBI. Acredito que nao terei problemas pq nao mudei nada, nao emendei nada, nao enverguei nada , so para lembrar ao EDUARDO CHAVES, que os braços externos e as palhetas nao sao da KOMBI, o eletricista mediu e achou que daquele tamanho estaria bom
, nao sei de qual carro ele usou, se quizer pergunto a ele e posto aqui.
EDU CHAVES ,quando voce fala em originalidade, esta adaptaçao é original da KOMBI , como o ENGESA usa muitas peças originais GM.
limpador com temporizador
EDUARDO CHAVES
Quando vc diz : Sabia... o da Kombi nao cabe, eu ja tinha medido; vc se refere aos braços e palhetas?. Se for isto, ja vou me informar de qual carro ele (o eletricista) colocou. Como disse anteriormente ele usou de outro carro.