EDUARDO CHAVES
Vou providenciar as fotos.
Edu, nao e bicho de 7 cabeças nao, acredito que qualquer eletricista com boa vontade pode fazer. E fica tudo original, sem emendar nada.
Versão Imprimível
EDUARDO CHAVES
Vou providenciar as fotos.
Edu, nao e bicho de 7 cabeças nao, acredito que qualquer eletricista com boa vontade pode fazer. E fica tudo original, sem emendar nada.
Beleza Guilherme...
Estou no aguardo das fotos... hehehe...
Falando em comando de setas, ontem fiquei com o Ka de meu irmão e gostei do modelo dele, pois o comando do farol é integrado ao comando de seta, sem necessitar daquele botão adicional no painel que existe na grande maioria dos veículos para acender o farol, mas achei muito franzino pro Engesa, alguém conhece outro veículo em que o sistema seja o mesmo ???
[]'s...
Fala Eduardo,
Ka, Fiesta, Courier, etc, todos tem coluna assim.. na Ranger também tem, não sei dizer qual é o modelo, mas o que eu vi parecia ser bem mais "proporcional" pra ser usado em um Engesa.
[ ]´s
Grande Keko...
Valeu mesmo...
Entaum vou procurar a de Ranger...
E naum mais a de S-10 como imaginava... hehehe...
[]'s com o painel limpo...
EDU CHAVES
O comando de setas da toyo hilux, tambem voce liga a lanterna e os farois no comando. Talvez ai em Sampa ache com facilidade e barato no desmanche, e é muito resistente.
Valeu pela informação Guilherme...
Naum sei se é chatice minha, mas não gosto dos botões no painel, a não ser claro auxiliares se houver necessidade...
[]'s...
Grande Luizão!Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Temos informações divergentes então, pois hoje o mesmo João disse que era fácil instalar... embora eu tenha olhado a coisa e é bem apertado para mexer... talvez instalando o sistema pré-montado fique mais fácil :?. Cotei o preço para instalar tudo novo, conjunto e motor: 400 latas... eu pagaria de bom grado, mas infelizmente não tenho mais dinheiro, mesmo, acabou, pindaíba :D... vou tentar dar um jeito com o que tenho, se eu não conseguir resolver aí sim rodo bolsa e morro com a grana :(
Sim... é chatice sua! :lol:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
Nero , tive um trabalhão pra tirar o painel com churrasqueira onde vão os braços articulados dos limpadores , idéia de CORNO colocar daquele jeito , tem que soltar o painel de instrumentos pra deslocar e segurar a cabeça dos parafusos passantes pra alguém soltar do outro lado , método lusitano - mas acho que nem lá eles seriam tão burros ...
Tá na última gaveta da escrivaninha da caxola um novo sistema , assim que bolar posto aqui , daquele jeito não volta mais nem fod....
[]s...
Nero,
Quem me passou essa informação foi o próprio João!!! Ao nosso lado estavam o Igor e o mecânico, e ambos concordaram... Eles chegaram até a comentar que o auto-elétrico em questão fica ali bem próximo deles...Citação:
Postado originalmente por NeRo
Acredito que eles levem no auto-elétrico por causa da desmontagem do painel, e não do sistema de limpador...
Mas sei lá, talvez eles tenham falado que é fácil pra não perder o cliente...
O que foi exatamente que quebrou???Citação:
Você vai aproveitar e fazer que nem eu fiz e trocar tudo???
Rodar bolsa??? :shock:Citação:
O difícil vai ser arrumar cliente :twisted: :twisted: ...hahahaha...
[]'s...
A intenção era essa... mas realmente não tenho dinheiro :(, no sábado vou tentar desmontar o painel como o Edu Velo disse e ver o que consigo fazer... :?Citação:
Ainda não sei... começou com os limpadores "parando" na esquerda, eu tinha que botar a mão pra fora e dar um empurrão... depois não aconteceu mais... já no passeio para Cananéia começou de novo a travar na esquerda, amarrei um barbante para a Érica puxar de volta. Depois de um tempo parou de vez... a Érica teve que funcionar o limpador na mão mesmo...Citação:
É que vc naum tem o F1, parece painel de fogão, e pilotar fogão naum é comigo...Citação:
Postado originalmente por NeRo cozinheiro
Algum pobrema ??? hehehe...
[]'s...