Atento Nero , se os limpadores forem em bx com o meu , torce pra sair fácil , senão é sofrimento pra arrancar o bicho ...
Vai precisar de ajudante e muiiiiiiiiita paciência ...
[]s e bom trampo ... só tomando uma ...
Versão Imprimível
Atento Nero , se os limpadores forem em bx com o meu , torce pra sair fácil , senão é sofrimento pra arrancar o bicho ...
Vai precisar de ajudante e muiiiiiiiiita paciência ...
[]s e bom trampo ... só tomando uma ...
Fala pessoar!
Bom... fui no Reinaldo para dar um aperto no diferencial dianteiro e acabamos decidindo por arrumar o limpador lá com ele mesmo :D
O motor estava fraco... vamos trocar e montar o sistema de novo... se continuar o problema, saberemos então que teremos que verificar as articulações... amanhã darei o resultado.
aproveitando...
Edu Velo! Vou precisar da sua ajuda para instalar os bancos concha e os cintos de 4 pontos :cry: Nem preciso dizer que a cerveja é por minha conta né? :D
Edu Chaves! Se não pilota fogão, quando eu for pros seus lados, nem preciso dizer que o restaurante é por sua conta né? :D
Grande abraço!
EDUARDO CHAVES
Nao e mania nao. Ter um limpador de parabrisa com temporizador no comando de seta, é conforto e segurança. Ja falei que coloquei no meu CORAÇAO VALENTE F-1 o limpador completo da KOMBI mais nova e comando de seta do CORSA com volante e tudo, ja tirei as fotos, so que o cara aqui e uma besta para computador e camera digital. É que no site so aceita fotos de 640x380 nao sei la o que , acho que e pixels de tamanho; e a camera tirou fotos maiores, dai nao sei o que fazer para posta-las. As fotos ficaram otimas, muito nitidas e claras para serem entendidas. A camera é SONY P-32; me ajude como fazer para posta-las.
Guilherme, baixe o programa IrfamView aqui na area de downloads do siteCitação:
ja tirei as fotos, so que o cara aqui e uma besta para computador e camera digital. É que no site so aceita fotos de 640x380 nao sei la o que , acho que e pixels de tamanho; e a camera tirou fotos maiores, dai nao sei o que fazer para posta-las. As fotos ficaram otimas, muito nitidas e claras para serem entendidas. A camera é SONY P-32; me ajude como fazer para posta-las.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164
Abra a imagem e use o comando "resize" e salve novamente o arquivo com o tamanho que preferir.
PEDRO
Muito obrigado pela resposta; agora vou pedir para meu filho fazer isto, pois como falei , entedo bulufas de computador. Nhac!#@#@$%#$¨&%&%*&¨*$¨*%$%$* pqp como pode uma besta velha como eu nao aprender uma bos@#$¨% dessa.
Fala Guilherme , vai tentando aí camarada ...
Eu tbm levo muita surra , somos 2 burros véios então , hehehe ... mas não me rendo fácil ... , o Microsoft Photo Editor tem como redimensionar e salvar , é assim que coloco fotos aqui , o MGI tbm é uma ótima ferramenta , além da indicada pelo Pedrão ...
Faz o seguinte ... , traz esse Engesão aqui pra Sampa numa quinta no Ibira ou um fds pra uma trilha e pronto ...
[]s...
EDU VELO
Pensei que seria o unico mongoloide para mexer nesta bos!@#$%¨&&*. Mas agora sei que tenho um parecido comigo.
Sem sombras de duvidas que irei ai no IBIRA para conhecer voces; mas estou um pouco longe dai em torno de 750 Km, e meu CORAÇAO VALENTE agora, esta indo para fazer so a adaptaçao dos dois farois e correçao de pequenos reparos na lataria e manter a mesma cor ainda (branco). Darei tambem uma enfocada para podermos fazer uma trilha. Mas quem tem ENGESA o sonho fica sempre a ser alcansado. Nao pude fazer agora, mas ainda mudarei a pintura pra azul MIGHT da FRONTIER nova com teto e para-choques de cinza; e pneus MUDZILLAS 33" com rodas compativeis e ar cond.e bloqueios de dif. . Ai sim para mim estara completo.
ATE O MAIS BREVE POSSÍVEL.
OBS: Aqui na minha regiao, sou filho único de engesa; aqui so tem CJs e TOYOTAS, fica dificil trocar ideias.
Guilherme,
Eu uso o IrfanView, o mesmo indicado pelo Pedro, é simples de alterar o tamanho, só precisa fuçar um pouquinho como disse o Xará...
A gente sempre tem o objetivo de deixar a viatura como sonhamos, mas parece que cada dia fica mais longe e precisam de muito mai$$ latinha$$ pra chegar lá...
NeRo,
Beleza, só piloto churrasqueira e forno à lenha, e olha lá...
Por aqui o churrasco funciona assim: cada um traz o que bebe e o que come... hehehe...
[]'s...
E aí pessoal,
Antes que vocês fiquem com raiva dos pcs http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...08483447da.gif, resolvi dar uma mãozinha :lol:
Redimensionando imagens
Tem uma explicaçãozinha e o programa pra baixar :wink:
[ ]´s
EDUARDO CHAVES
La vao as fotos com a ajuda do Pedrao e Edu Velo.
EDUARDO CHAVES
Incluindo o restante das fotos.
Guilherme,
Ficaram muito boas as fotos, valeu pelos vários ângulos...
Se não me engano, os limpadores da kombi têm 40cm, e qdo testei uns tempos atrás não serviriam, teriam que ser de 30 cm no máximo, vc fez isto mesmo ou é TUDO da kombi...
Tens idéia da área limpa se é suficiente para o motorista e carona ?
E pela cara do motor, parece que dá para usar o original, será ?
[]'s...