x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: Totem ou Compass

Totem ou Compass

Amigos

Acredito que muito de vocês utilizam um computador de bordo que permite calcular corretamente a velocidade dos nossos Engesa.

Gostaria de instalar um desses, porém, identifiquei duas opções de marcas: Totem e Compass.

Peço, então, para que quem já os conhece, que me repassem suas avaliações.

Grato

Max

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Em uma das minhas Camper tenho instalado o Compass VDR. Não é um computador de bordo, mas um indicador de velocidade e odômetro parcial. Tem uma função interessante, que são 3 alarmes que você pode configurar de velocidade máxima. Como desvantagem, o odômetro parcial é de apenas 1 em 1 km, não tem indicação em metros.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Tenho um Minitrip na Jabiraca. Muito preciso, fácil leitura e confiável. Acumula o total de Km rodados. Recomendo.

http://www.compassnet.com.br/minitrip.asp

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Só para completar a informação que passei antes, o Compass que citei é o desse link:

http://www.compassnet.com.br/vdr.asp
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tenho na minha Bicudinha-SW um Totem tripp, que está resolvendo muito bem, além de ter opção de configurar o odômetro parcial para marcar de 1 ou 10 metros.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0
    Também tenho o Minitrip da Compass na GeGe e funciona muito bem.

Robinson
    Engesa F1 - GeGe (ainda na UTI)

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Gostaria de saber qual destes tem odometro total e parcial e se este odometro total fica acumulando sem apagar qdo é desligado a bateria .

Como se fosse um velocímetro que vai acumulando a kilometragem sem apagar , para que eu fique sabendo com qtos km esta o meu ENGESA . Existe um assim que não apaga o odometro total ? E tem algum que mostre no mesmo momento o odometro total e parcial no visor ?

Minitrip Compass

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Gostaria de saber qual destes tem odometro total e parcial e se este odometro total fica acumulando sem apagar qdo é desligado a bateria .

Como se fosse um velocímetro que vai acumulando a kilometragem sem apagar , para que eu fique sabendo com qtos km esta o meu ENGESA . Existe um assim que não apaga o odometro total ? E tem algum que mostre no mesmo momento o odometro total e parcial no visor ?
    O Minitrip da Compass mantêm o acumulado. Porém, o parcial é zerado se vc desliga.

Excelente equipamento e ótimo custo benefício...

Diferenças entre o Compass e o Totem

Caro Guilherme Abreu

Em anexo, seguem os detalhes técnicos do Trip Totem, da Totem, e do MiniTrip da Compass.

Eles são, aparentemente, iguais nas funcionalidades. A questão que resta, então, é a efetiva avaliação de qualidade e durabilidade dos produtos.

Inclui, também, os detalhes técnicos do VDR-5 da Compass. Particularmente, para o uso urbano, o VDR-5 me parece a melhor opção.

Max

Esqueci de anexar os arquivos. rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Max Albuquerque Ver Post
    Caro Guilherme Abreu

Em anexo, seguem os detalhes técnicos do Trip Totem, da Totem, e do MiniTrip da Compass.

Eles são, aparentemente, iguais nas funcionalidades. A questão que resta, então, é a efetiva avaliação de qualidade e durabilidade dos produtos.

Inclui, também, os detalhes técnicos do VDR-5 da Compass. Particularmente, para o uso urbano, o VDR-5 me parece a melhor opção.

Max
    Totem ou Compass Arquivos Anexos

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Esses dias tive que desligar a bateria da viatura e o VDR não perdeu a contagem de odômetro parcial. Não sei se deixando por muito mais tempo sem bateria ele mantém, mas para uma rápida trocada de bateria, ele segurou os valores.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MAX ALBUQUERQUE

Valeu pelas dicas , brigadão .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem