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Tópico: Totem ou Compass

  • #13
    Usuário Avatar de FIDELIS
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    Doutorzão,

    Podemos marcar para você ver o funcionamento do Totem Tripp na minha Bicudinha-SW; já está rodando com o motor ok.


    Um abração,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #14
    Usuário
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    AMIGO FIDÉLIS

    Obrigado pela oferta , vc ainda esta ficando a semana toda em CABO FRIO ? , Caso não , neste fds ligo pra vc .

    ABRAÇÃO

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Opa . Boa noticia essa do Fifelis , bicudinha rodando de novo ...
    Tb uso Totem Tripp , acho muito bom , uso pra ver tensão de bateria qdo uso guincho ... deixo aferido com uns 10 % de margem pra mais por causa de radares ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #16
    me contem uma coisa.... o tripp ai vcs conseguiram aferir a velocidade dele bem?

    é de facil instalacao? fizeram vcs mesmos ou tem de mandar para algum lugar?

    pq meu velocimetro ta louco e nao vou ficar insistindo nele nao, prefiro passar para algo q realmente funcione.

    aguardo umas dicas.

    abracos

  • #17
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Citação Postado originalmente por zguilherme Ver Post
    ... o tripp ai vcs conseguiram aferir a velocidade dele bem?
    é de facil instalacao?fizeram vcs mesmos ou tem de mandar para algum lugar?abracos
    Ligação do Tripp - vem com um T , onde a perna do T vai para o instrumento , com um cabo bem comprido , e a reta do T serve como luva de ligação entre o cabo e o velocímetro original ... a aferição pode ser feita numa rodovia , zera numa placa de km qqer " Km 40 por ex." , anda até a outra placa de km "Km 42" ... e marca o valor dos km rodados em metros " 2.000 " , essa marcação serve pra velocidade tb ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #18
    Usuário
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    "Pitacos"

    Como é de conhecimento geral, sou um "Palpitiero" de marca maior, e loendo esse tópico não me contive.
    Uma dica bem legal, que ouvi esses tempos foi a seguinte: quando for calibrar o TOTEM ou COMPASS, utilize a kilometragem alta ( uns 10 KM ou mais ), pois assim chance de encontrar o "W" ideal é maior. Evite mudanças de pista no trajeto adotado como referência. Adote como referência as placas que ficam longe de viadutos, comercios, entrada de estradinhas, postos e etc, pois essas em geral são deslocadas pra não atrapalhar acesso ou sinalizar com antecedência o motorista ( as medidas mais precisas são as que ficam em local isolado, longe até de telefones de SOS ).

    Mais um pitaco e abraçones

    Ralado

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