x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10



    HAUNDRICH

    É ÍSSO AE VALEWS

  • #38
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Quanto pagou (na época) pelo motor MWM?

    Aí em campos Consegue-se num preço bom?

    Se souber de algum fornecedor com nota e baixa no detran, me passa por favor.

    Abraços do único engeseiro de Muriaé-MG

  • #39
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1
    Caros Amigos!
    Desculpe-me a intromissão, mais não deixei de ler sobre o caster e, asiim relater meu problema parecido com o do haundrich, onde mau veículo desgastava o pneu de forma irregular.
    Parecia que estavam inclinado com a parte inferior para dentro do veículo
    (vide tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=13938 )
    Assim procedi o alinhamento e ficou bom, atualmente, já consegui domesticar o rapaz do alinhamento, tá ficando bom nas regulagens de 4x4 em geral.

    Atte,

    Gentil Filho.

  • #40
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    55
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Alguem tem o peso (seco) dos motores originais do Engesa? bem com potência

    Se tiverem favor postar aqui ou no tópico abaixo:
    "Peso dos Motores"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...c.php?p=217315

    Um interessante comparativo dos pesos dos motores x potência oferecida.

    Justamente para orientar qdo da troca de motor.

    valeu

  • #41
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Essa foi uma boa idéia Dero
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #42
    O negócio é evoluir! Já que a empresa acabou, temos que rebolar para manter o carro competitivo. É só olhar o que a Agrale fez, ou seja, motorização MWM, caixa Eaton, etc. Estou fazendo o mesmo no meu. O motor é bem mais leve, mais potente e, principalmente, mais econômico em relação ao Perkinho. Um abraço a todos. Vítor

  • #43
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Sou um cara favorável àquelas evoluções que trazem melhoria ao conjunto, mas olho com certa cautela algumas "evoluções", como por exemplo a do Troller 2006, que adotou um motor de 163 cv (se não me engano) e manteve o mesmo conjunto mecânico (freios inclusive).
    Ao adotar motores muito potentes é preciso refazer todo um trabalho de engenharia para que nossas máquinas suportem tais motores.

    Abraços cautelosos, procurando um MWM das antigas (226) ou um perkins q20b para adaptar em meu fase II.

  • #44

    Boa sorte !!!

    Boa sorte amigo, em teu "estaleiro" !!!! Um dia ele vai ficar pronto !!!

  • #45
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Vítor!

    Estou quase lá!

    Se não fosse o Igor da Rota 4x4, que está me enrolando desde dezembro do ano passado com um quadro de pára-brisa, ele já estaria pronto.

    Abraços

  • #46

    É meu amigo...

    É meu amigo, também estou na mesma situação que vc. O meu está no estaleiro desde que chegou, ou seja, Junho/2005. Mas, o pior, é que o meu veio todo desmontado, tendo em vista tê-lo adquirido de um leilão do exército. Tou penando. Só fiz a estrutura de chassis, suspensão, rodas, freios, pneus (tudo novo). Comprei motor (MWM 2.8 Sprint - novo), caixa, refiz os diferenciais, transmissão, etc. Agora, vou subir o motor e caixa. Ainda falta lanternagem (funilaria), pintura, parte elétrica, bancos, capota, emplacar (agora que saiu o documento do EB). Tá uma novela mexicana, mas, sei que um dia vou poder curtir bastante. Enquanto isso, é juntar dinheiro, ligar pro Igor, depositar e aguardar o envio. O valor dos gastos já está beirando os R$27.000,00 Mas, o gostoso é ver a coisa saindo aos poucos, com muito sacrifício. Um grande abraço companheiro de sofrimento . Vitor Martins

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    CARLOS AUGUSTO VEQQI

    Comprei meu motor MWM 2.8 completo com nota fiscal h`+- 1 ano por R$5.000,00 , em Cachoeiro do Itapemirim , hoje está na faixa de uns R$7.000,00 .

    NÃO ACREDITO QUE TENHA UM MOTOR MAIS ADEQUADO DO QUE ESTE PARA OS ENGESAS , DIGO PELO CUSTO/BENEFÍCIO E FACILIDADE DE ENCONTRAR .

    O ENGESA VIRA O BICHO , COMO ESTOU CONTENTE COM ESTE CONJUNTO .

  • #48
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Vitor e Guilherme,

    Obrigado pela força!

    Vocês poderiam me passar os contatos de onde posso comprar um motor diesel com nota?

    Vou colocar o meu pra rodar na cachaça por enauqnto, mas futuramente colocarei um diesel.

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade