x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 60

Motor MWM

Caro Carlos, em atenção à tua pergunta, respondo-te que adquiri meu motor MWM 2.8, através de um amigo, o qual é proprietário de uma concessionária Agrale. Paguei 4.500,00 pelo motor, sem periféricos. O restante, turbina, e componentes, paguei outros 4.200,00, em um ferro-velho especializado em diesel. Peças semi-novas. Ficou caro. Ainda está faltando a caixa seca, uma peça do arranque, e esticador da correia. Infelizmente, não sei como te indicar onde comprar. Foi ocasião. Havia visto o Marruá, e comentei com ele a respeito da motorização, oportunidade em que ele me ofereceu o motor. Devia ter comprado um motor já pronto. Já me disseram que em SP, encontra-se este motor a preços melhores. Entretanto, há o risco de ser problemático, ou seja, sem documentos, ou procedência duvidosa. Vc tem de ficar esperto, pois, se colocar um motor com problema (furtado) em teu carro, ele vai ser apreendido. Dê uma olhada no site do Mercado Livre, digite "Motor", e, de vez em quando, aparece algum motor deste lá, a preços interessantes. Boa sorte. Vitor

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Valeu por mais uma dica Vítor!

A propósito, esse seu amigo por acaso é o Franz da Revenda agrale?

Se sim, veja, por favor, se ele consegue a grade dianteira e as duas carenagens de farol do Marruá. Como estou sem as máscaras e quero mudar a grade dianteira, pensei em adaptar do marruá.

Liguei para ele há um certo tempo atrás mas ele deve ter esquecido de mim.

Abraços

É o próprio !!!

É o Franz sim. Anote aí o telefone dele: (031) 3388-5550. Se encontrar com ele, darei o recado. Um abraço, Vitor

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    carlos augusto veqqi

Eu comprei o meu motor MWM 2.8 turbo com intercooler em CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM - ES. , na COFERRO comércio de ferro velho , fone (28) 3522-9848 com ALEX .
    O motor veio completo , com todos os periféricos e com nota fiscal .

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Onde encontro este motor MWM 2.8 e qual o preço ????

[]´s

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Parabéns pelo brinquedão.... sempre quis colocar esse motor no meu F1. Lendo o seu depoimento me dá mais vontade.

Abraços

Ralado

Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Agradecimentos: 2
    Saudações engeseiros!

Cara, eu achava que era maluco em andar a 120 130km/h no meu F1 totalmente original, (inclusive os freios a tambor na traseira, bomba e hidrovácuo do gol bx, e ainda c/ dir mec), a única exceção é o motor 4 cil álcool (repotenciado). Os pneus são os argentinos (pra lá de gastos), faço curvas nessa velocidade, e volta e meia passo algum incrédulo por fora! Acima de 110 km/h a impressão que dá é que se o jipe passar em cima de uma bituca de cigarro na pista ele levanta vôo. Com o tempo vc se acostuma com as "passarinhadas" e começa achar que tá devagar...ainda mais quando alguém me ultrapassa, principalmente se for meu pai de "WILLYS" (ap2.0mi) !! Mas o fato é que depois de ler o tópico inteiro, e ver a velocidade que o pessoal tá andando, tô começando a achar que sou até ajuizado! 150, 160 km/h ?!?!?!?! É bem verdade que eu não passo dos 130 km/h pq ele não anda mais que isso (a não ser descendo..rs) , porém a impressão é que vai moer alguma coisa... por isso, pela saúde do carro, e do motorista, não recomendo tal conduta!!! ou seja, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

Mais pra frente, quando o 4 cil opala derreter, pretendo trocar o motor pelo 2.8 mwm, mas com relação 4,57(importada) e pneus 35 ou 3,90 e pneus 33 (que sai bem mais em conta e força menos o carro), alguém tem alguma dessas configurações?!?! Como é que ficou? Final? vel de cruzeiro? nas trilhas? e o consumo? Abraços a todos que curtem essa verdadeira ´MÁQUINA'!!!!

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Tem coisa errda ai ...

Guilherme v/c usa relação de diferencial difende no mesmo carro.

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    A minha Camper tá com relação 4,09 no dana 46 e 4,10 no Dana 30 em conjunto com os 31.. lembrando que minha quinta é overdrive.. algo como 0,85:1

Ando normal a 150/160 com consumo em cerca de 9 km/l

Já em velocidade racional (cruzeiro), 120, faz 10

Se mantiver passeio, daí vai pra 11...

Como sempre, td depende do pé e do gosto de ver o manômetro da turbina esguelado...

Nas trilhas ainda não deu tempo de testar, mas deve estar um espetáculo, pois as poucas erosões que peguei, não cheguei nem a reduzir e só andei em marcha a lenta....

Abraços

Rodrigo
    Rodrigo Cbt

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    RODRIGO CAMPER

No meu CORAÇÃO VALENTE MWM 2.8 TURBO COM INTERCOOLER , coloquei a relação da F-1000 13x46 = 3,54 na trazeira , com eixo original do ENGESA que DANA 44 , e na frente que tb é original ENGESA que é DANA 30 , foi colocado a relação 13x46 = 3,54 de um diferencial de opala achado num ferro velho , que paguei R$100,00 uma molasa não acha?

Como a caixa é a original ENGESA 5º 1X1 SEM REDUZIDA , nas trilhas a reduzida faz e já fez falta comigo , aí é queimar embreagem OU colocar a TRANSFERENCIA COM REDUZIDA DA TOYOTA BANDEIRANTE ,que é o meu objetivo , esta faltando é R$ cascalhoR$R$R$ mesmo .

A velocidade máxima não tenho com precisão porque o velocímetro ficou marcando menos com estas modificações , e mais pneus 33" , mas acho que ficou na casa dos 150 Km/h , pq semana passada qdo voltava do meu plantão ultrapassei um colega num ASTRA e ele depois encontrou comigo e comentou que meu ENGESA anda muito , aí perguntei a ele , a qto ele estava naquele momento , e ele me respondeu que estavba a 140Km/h. por ísto que eu acho que meu ENGESA chega aos 150Km/h de velocidade máxima , e o consumo a 110 a 120 Km/h fica em torno de 8,5 a 9Km/l e a 80Km/h faz 10Km/l .

RODRIGOCBT

Acho que sua CAMPER anda mais e é mais economica por causa da AERODINÂMICA da mesma que é indisticutivelmente de coeficiente de atrito menor que dos ENGESAS .

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E Guilherme talvez seja isso mesmo,maxima de 150km e quase 1000 metros se precisar parar.

Mas o 14B e econimico se pisar leve, pelo contrário, Faz até rodamoinho no tanque, ainda mais com a bomba aberta e 0,9 de pressão no turbo.

Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Motores

Com certesa a melhor opção eo mwm 2.8.Mais tome cuidado!! no que compra as vesez o motor tem nota fiscal mais e roubado (produto de furto).
    Pode até não dar problemas com v/c, mas quando v/c vender o bichão, nos tramitês de transférencia a verdade pode vir a tona.
    Você pode procurar na Rua Piratininga que fica no Brás - SP, São lojas e não desmanches.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem