x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46

Tópico: Faróis e piscas

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Como terei que fabricar as máscaras de farol (o meu engesa veio sem), estou pensando em adaptar um farol um pouco maior.

Alguém sabe de um farol de 5,5" (14 cm), pouca coisa maior que o de brasilia (mais ou menos 12 cm)?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Intão...
    é isso que tamo pensando!!

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Ae Eduardo, ta sofrivel a XJ sem os Xenon viu................oooo lasquera !!!!!

mas os BF 0km ja tao na VTR.,...............valeu !!!!

Essas temperaturas que o Eduardo ta falando, é a temperatura da cor, e nao das lampadas.........as cool blue sao 4100 k.........as 6000 K sao as que mais se aproximam da cor da luz do SOL, ou seja, as mais brancas..........e 8000 k e acima vao ficando azuis..... que nem de Cayenne...........entao esse Kelvim lazarento aí, é a cor e nao a quentuuura da lampia.

O ford Cargo ate 2000 tem um conjunto bem trasparente e de qualidade, quam sabe nao cabe...........mas é vendido so o conjunto .....em desmanche de caminhao deve ter aos montes.
    Putz.. sabia que tava falando m......
    Mais que esquenta pra kct esquenta, sapequei os dedos regulando os fachos

Guto, to esperando uma folguinha pra comprar mais um kit H4-3 pra ZJ e um H3 pros milhas ai passo os H4-2 pro engesa. Vai ficar bacana...jájá vou querer colocar na Kombi do restaurante tbm

Poxa, que legal, manda fotos da XJ com as novas sapatas!

Abração
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Putz.. sabia que tava falando m......
    Mais que esquenta pra kct esquenta, sapequei os dedos regulando os fachos

Guto, to esperando uma folguinha pra comprar mais um kit H4-3 pra ZJ e um H3 pros milhas ai passo os H4-2 pro engesa. Vai ficar bacana...jájá vou querer colocar na Kombi do restaurante tbm

Poxa, que legal, manda fotos da XJ com as novas sapatas!

Abração
    Se precisar alguma coisa aqui de Sampa.......é so dizer......

Na Xj tbem vou colocar um h4-3..........mas so em setembro, que vou pro EUA, se quiser esperar.......trago 2........abraçao

Usuário Avatar de Casonatto
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Na minha engesa eu uso o farol de um micro onibus !!!
    Vai na loja que vende peças de onibus , e pergunta acho que a o tamanho deste é 7 polegadas !!!
    vou ver se descubro qual o modelo exato , o meu inclusive não é de vidro ele é acrilico e sem aquelas ranhuras do farol de vidro !!!
    vou ver se tiro uma foto dos farois e posto aqui .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CAVESO E OUTROS

Como disse fui hoje lá na autoelétrica , ele ainda tem 8 faróis de brasília originais .

Qdo comprei , paguei R$17,50 em cada , ha uns 2 anos , hoje ele me pediu R$20,00 em cada , sendo que na época ele tinha CIBIÉ e ARTEB , os dois são de linha de montagem , na caixa vem o emblema da VW . E dests 8 não perguntei a ele se eram todos CIBIÉ , ou se tinha algum ARTEB no meio .

Mas de qq forma ele tem 8 faróis , se quizerem posso comprar pra vcs , desde que seja 4 de uma só marca correto ? Ou 4 ARTEBs OU 4 CIBIÉs .

eu quero parceiro.... pode fazer pra mim... te deposito a grana de imediato ehhehehe primeiro da lista! ehehhehe separa farolzim pra mim ae colega!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    XARÁ

Valeu na segunda feira compro pra vc , manda seu endereço por MP , e fone tb .

Banido
    Entrada
    21/02/2008

farol

ola amigos
    no engesa pode-se por o farol dianteiro da L-200 outdoor? ele é do mesmo tamanho dos faróis do golf? na frente de 4 faróis da L-200 o do meio é de milha? são halógenos? também tem os faróis do pajero sport 2007/2008 com frente de 4 faróis, será que cabem?
    abraços

opa Xará!

nao to conseguindo mandar mensagem privada para voce parceiro. O forum diz que voce nao esta habilitado para tal?????

verifica ae q eu te passo os dados todos... e na pior das hipoteses te passo por aqui mesmo.

abracos!

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal!

Achei os faróis com carcaça metálica da Arteb.

São da Brasília mesmo.

Não consegui achar um que encaixe bem alí, mais esses teriam um boa durabilidade.

No linck que coloquei, na busca rápida que fica ao lado direito da tela, selecione a montadora volkswagem e, na linha de baixo, brasília.

Tem a foto do farol lá.

Abraços.

Kim.

Banido
    Entrada
    21/02/2008

Faróis

Caros amigos
    será que o farol do alfa spider redondo cabe no engesa? ele é halógeno? vi que o jaguar s-type tem faróis redondos e xenon será que da?
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem