x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46

Tópico: Faróis e piscas

Tenho Xenon na ZJ, realmente é absurdo o que muda na iluminação.
    O conjunto tem apenas 35W ,porém, a luz da lampada também é quente pra k7,

Não sei se essa unidade se aplica , mas a temperatura da luz Xenon é acima de 6000 kelvins, e a de algumas lampadas halógenas, uns 3000 / 3500 kelvins, dessa forma imagino que mesmo com o xenon o vidro vai trincar( mas isso por enquanto é puro "achismo" )

Minha intenção também é de colocar Xenon no Engesa, mas antes quero achar um faról melhor, que não desperdice todo o potencial luminoso do xenon.

[]s
    4X4 Brasil
    Dodge Ram 2500 CD BFs 37" + Bullydog Triple Dog

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tb tenho os faróis de Brasília no Engesa, mas acho que iluminam bem pacas, mesmo usando as lâmpadas de 55W convencionais

Regulei os faróis totalmente para baixo, pois sempre via nego metendo a mão no retrovisor por causa do farol no espelho. Achei que a iluminação melhorou bem com eles regulados para baixo. O farol alto ilumina pacas e nem é preciso usar os auxiliares. O par de auxiliar que está sobre o quebra-mato só dá para usar na trilha .

Bom mesmo é um par de Hella 1000.... esse até esquenta a nuca do motorista da frente

Vou ver se passo uma hora dessas nas lojas de peças e acessórios para caminhões, pois talvez encontre algum farol moderno com melhor rendimento para nossas viaturas.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O farol da L200 (versão anterior à essa horrível Triton), parece que é do mesmo tamanho dos nossos farois.

Só não sei como é o sistema de fixação deles....

Lampadas

Troquei os dois farois, pelos de brasilia, coloquei lampadas H5100 w, até agora não estourou.
    Torcendo para não voltar para o escuro!!!
    Abraço jeepeiro

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O farol da L200 (versão anterior à essa horrível Triton), parece que é do mesmo tamanho dos nossos farois.

Só não sei como é o sistema de fixação deles....
    Aqui na empresa tinhamos 03 L200, eram para locação e ficavam dentro de uma mina de minerio da CVRR, de mes em mes eram farois novos, pois os locatarios colocavam farois de 100 W, e como dentro da mina tinha varios bosteiros o ano inteiro, era colocar farol novo e aparecia trincado os 04 farois dianteiros no outro dia. Dai eles desistiram e mandaram colocar uma proteção de acrilico na frente dos farois, tipo um bolha combrindo os 02 farois de cada lado. Deu certo, mas fico feio pra caraio.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PESSOAL

Amanhã vou na auto-elétrica para ver se o cara ainda tem os CIBIÉ pra vcs .

Antes de achar estes , procurei os faróis dos caminhões , aqueles pequinininhos , mas é ilusão de ótica , os caminhões por serem muito grandes da a impressão que aqueles farpois são pequenos , mas já verifiquei , todos eles são maiores do que os da BRASÍLIA .

Infelismente tem que ser os da BRASÍLIA mesmo .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

farois

PESSOAL

Amanhã vou na auto-elétrica para ver se o cara ainda tem os CIBIÉ pra vcs .

Antes de achar estes , procurei os faróis dos caminhões , aqueles pequinininhos , mas é ilusão de ótica , os caminhões por serem muito grandes da a impressão que aqueles farpois são pequenos , mas já verifiquei , todos eles são maiores do que os da BRASÍLIA .

Infelismente tem que ser os da BRASÍLIA mesmo .

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Aqui na empresa tinhamos 03 L200, eram para locação e ficavam dentro de uma mina de minerio da CVRR, de mes em mes eram farois novos, pois os locatarios colocavam farois de 100 W, e como dentro da mina tinha varios bosteiros o ano inteiro, era colocar farol novo e aparecia trincado os 04 farois dianteiros no outro dia. Dai eles desistiram e mandaram colocar uma proteção de acrilico na frente dos farois, tipo um bolha combrindo os 02 farois de cada lado. Deu certo, mas fico feio pra caraio.

Abs
    Não seria melhor trocar as lâmpadas por 55W?

Citação Postado originalmente por Eduardo Merege Ver Post
    Tenho Xenon na ZJ, realmente é absurdo o que muda na iluminação.
    O conjunto tem apenas 35W ,porém, a luz da lampada também é quente pra k7,

Não sei se essa unidade se aplica , mas a temperatura da luz Xenon é acima de 6000 kelvins, e a de algumas lampadas halógenas, uns 3000 / 3500 kelvins, dessa forma imagino que mesmo com o xenon o vidro vai trincar( mas isso por enquanto é puro "achismo" )

Minha intenção também é de colocar Xenon no Engesa, mas antes quero achar um faról melhor, que não desperdice todo o potencial luminoso do xenon.

[]s
    Ae Eduardo, ta sofrivel a XJ sem os Xenon viu................oooo lasquera !!!!!

mas os BF 0km ja tao na VTR.,...............valeu !!!!

Essas temperaturas que o Eduardo ta falando, é a temperatura da cor, e nao das lampadas.........as cool blue sao 4100 k.........as 6000 K sao as que mais se aproximam da cor da luz do SOL, ou seja, as mais brancas..........e 8000 k e acima vao ficando azuis..... que nem de Cayenne...........entao esse Kelvim lazarento aí, é a cor e nao a quentuuura da lampia.

O ford Cargo ate 2000 tem um conjunto bem trasparente e de qualidade, quam sabe nao cabe...........mas é vendido so o conjunto .....em desmanche de caminhao deve ter aos montes.
    Imagens Anexas -imagemagic.php.jpg 

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Caro gutoxj98!

Essa idéia dos faróis do Ford Cargo 3/4, já me passou pela cabeça, não podia ver um caminhãozinho na rua que ficava mirando os bichinhos...

Ate que um dia tinha um estacionado perto de casa, então fui lá medir. No diâmetro, é um pouco maior, mais nada impossível, mais o grande problema está na profundidade do vidro.

Na Brasília, o côncavo do vidro já é colado no espelho refletor, naqueles, tem o côncavo, depois uns 2cm a 3cm de vidro para chegar ao espelho refletor. (forma um tubo)

Num guento ver um redondinho na rua que já fico olhando!!!!

Abraços.

Kim.

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro gutoxj98!

Essa idéia dos faróis do Ford Cargo 3/4, já me passou pela cabeça, não podia ver um caminhãozinho na rua que ficava mirando os bichinhos...

Ate que um dia tinha um estacionado perto de casa, então fui lá medir. No diâmetro, é um pouco maior, mais nada impossível, mais o grande problema está na profundidade do vidro.

Na Brasília, o côncavo do vidro já é colado no espelho refletor, naqueles, tem o côncavo, depois uns 2cm a 3cm de vidro para chegar ao espelho refletor. (forma um tubo)

Num guento ver um redondinho na rua que já fico olhando!!!!

Abraços.

Kim.
    e do mercedes L 1620 com 4 farois...........parece pequeno tbem.......

hahahahahahha.............ainda bem que nao é meu vizinho......!!!!!!

abs

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Cara tenho um conhecido que tem um, vou verificar na próxima semana.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem