Como terei que fabricar as máscaras de farol (o meu engesa veio sem), estou pensando em adaptar um farol um pouco maior.
Alguém sabe de um farol de 5,5" (14 cm), pouca coisa maior que o de brasilia (mais ou menos 12 cm)?
Versão Imprimível
Como terei que fabricar as máscaras de farol (o meu engesa veio sem), estou pensando em adaptar um farol um pouco maior.
Alguém sabe de um farol de 5,5" (14 cm), pouca coisa maior que o de brasilia (mais ou menos 12 cm)?
Intão...
é isso que tamo pensando!!
Putz.. sabia que tava falando m...... :parede::mrgreen:
Mais que esquenta pra kct esquenta, sapequei os dedos regulando os fachos:putz:
Guto, to esperando uma folguinha pra comprar mais um kit H4-3 pra ZJ e um H3 pros milhas ai passo os H4-2 pro engesa. Vai ficar bacana...jájá vou querer colocar na Kombi do restaurante tbm :mrgreen::twisted:
Poxa, que legal, manda fotos da XJ com as novas sapatas!
Abração
Na minha engesa eu uso o farol de um micro onibus !!!
Vai na loja que vende peças de onibus , e pergunta acho que a o tamanho deste é 7 polegadas !!!
vou ver se descubro qual o modelo exato , o meu inclusive não é de vidro ele é acrilico e sem aquelas ranhuras do farol de vidro !!!
vou ver se tiro uma foto dos farois e posto aqui .
CAVESO E OUTROS
Como disse fui hoje lá na autoelétrica , ele ainda tem 8 faróis de brasília originais .
Qdo comprei , paguei R$17,50 em cada , ha uns 2 anos , hoje ele me pediu R$20,00 em cada , sendo que na época ele tinha CIBIÉ e ARTEB , os dois são de linha de montagem , na caixa vem o emblema da VW . E dests 8 não perguntei a ele se eram todos CIBIÉ , ou se tinha algum ARTEB no meio .
Mas de qq forma ele tem 8 faróis , se quizerem posso comprar pra vcs , desde que seja 4 de uma só marca correto ? Ou 4 ARTEBs OU 4 CIBIÉs .
eu quero parceiro.... pode fazer pra mim... te deposito a grana de imediato ehhehehe primeiro da lista! ehehhehe separa farolzim pra mim ae colega!!!!
XARÁ
Valeu na segunda feira compro pra vc , manda seu endereço por MP , e fone tb .
ola amigos
no engesa pode-se por o farol dianteiro da L-200 outdoor? ele é do mesmo tamanho dos faróis do golf? na frente de 4 faróis da L-200 o do meio é de milha? são halógenos? também tem os faróis do pajero sport 2007/2008 com frente de 4 faróis, será que cabem?
abraços
opa Xará!
nao to conseguindo mandar mensagem privada para voce parceiro. O forum diz que voce nao esta habilitado para tal?????
verifica ae q eu te passo os dados todos... e na pior das hipoteses te passo por aqui mesmo.
abracos!
Pessoal!
Achei os faróis com carcaça metálica da Arteb.
São da Brasília mesmo.
Não consegui achar um que encaixe bem alí, mais esses teriam um boa durabilidade.
No linck que coloquei, na busca rápida que fica ao lado direito da tela, selecione a montadora volkswagem e, na linha de baixo, brasília.
Tem a foto do farol lá.
Abraços.
Kim.
Caros amigos
será que o farol do alfa spider redondo cabe no engesa? ele é halógeno? vi que o jaguar s-type tem faróis redondos e xenon será que da?
abraços