Ecotrilheiro,
Seja bem vindo ao fórum!
Se for possível, poste fotos (várias) de seu jipe para que possamos conhecer melhor o Edra, este primo-irmão do engesa.
Seu jipe deve ser bem bacana pelo que descrevestes...
Abração!
Versão Imprimível
Ecotrilheiro,
Seja bem vindo ao fórum!
Se for possível, poste fotos (várias) de seu jipe para que possamos conhecer melhor o Edra, este primo-irmão do engesa.
Seu jipe deve ser bem bacana pelo que descrevestes...
Abração!
Muito Obrigado amigo Caveso, realmente é um primo irmão do Engesa, tenho algumas em outro computador que posteiormente colocarei para toda a comunidade ver. Mas por enquanto posto estas como a primeira apresentação.
Grande Ecotrilheiro, seja bem vindo ao fórum!!! fiquei muito curioso para conhecer mais sobre este jeep. na verdade ainda não vi nenhum pessoalmente e mesmo assim desejo-lhe boas vindas ao fórum!!! coloca aí uma ficha completa do jeep!!!
abraços
Daniel Lima
Engesa f2,mwm2.8,eixos band,disco nas4,work12000,etc,etc
Obrigado Daniel pela recepção a este tão valoroso Forum. Quando ao Jipe realmente são poucos rodando a linha de produção foi de 1991 a 1994. Tenho nóticias de dois em São Paulo, um em Pernambuco e o meu que esta na ilha de São Luis.
Respondendo a pergunta sobre a ficha completa aqui vai.
Nome: EDRA RANCHO TT 4x4
Ano: 1991
Cor: Vermelha
Fábrica: Edra Aeronáutica do Brasil LTDA.
Combustível: Diesel
Original de Fábrica com manual
1) Motor Perkins Q20B com turbina Garret;
2) Cambio Clark 6 marchas - 4x4 com caixa de redução (Engesa);
3) Chassi de Engesa;
4) Direção Hidráulica;
5) Ar Condicionado;
6) Guincho elétrico Warm 8000;
7) Freio a disco nas 4 rodas (Engesa);
8) Capota de fibra;
9) Painel completo com indicadores: voltímetro, temperatura, manômetro, vacuometro, pressão da turbina, conta giros e inclinômetro;
10) Farol de milha;
11) Bagageiro no teto;
12) Quebra mato;
13) Galão de 20 litros com suporte;
14) Bancos reclináveis de Fiat Ideia (única adaptação).
A frente e capô lembra muito o Javali não??
É verdade lembra o Jipe CBT javali, acho que se ficarmos olhando para o Jipe sempre iremos encontrar alguma coisa de outro jipe. :)
Se possível, tire umas fotos da parte de baixo para vermos como é a sua configuração de suspensão.
Eco Trilheiro
O pessoal pode falar o que quiser com relação a aparência, afinal gosto é subjetivo (me respondam: qual jipe é uma unanimidade em termos de design?), mas a configuração mecânica dele não deixa nada a desejar pra muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos jipes.
Parabéns pelo carro.
Poste algumas fotos dele em "ação".
abs
Cesar
Obrigado Pietro pela sua afinada percepção. Irei colocar fotos da suspensão e de algumas trilhas. Na verdade todas os meus arquivos não estão neste computador. Mas terei a satistação de coloca-las brevemente.
Abraços e novamente obrigado pela recepção no Forum.
Ecotrilheiro
Legal!
E a traseira do Edra , me lembrou a traseira do JPX , não sei porque... Acho que é por causa que ele é quadradão , vidros quadrados , sei lá...
Ecotrilheiro,atentando melhor as suas mensagens vi que vc está em são luis...e eu estou em teresina, ou seja, estamos bem perto e lá pelo dia 15 de agosto estamos preparando mais uma expedição aos lençois maranhenses. Estou em são luis a cada dois meses e acho que antes de acabar este mês estrei aí;. Quem sabe poderiamos ver o jeepão pessoalmente? fica aí o convite para quando passar por aqui dá um alô... a respeito do jeep tenho uma dúvida: qual os eixos que vc usa? são od do engesa mesmo?
abraços
interessante pelo câmbio de 6 marchas... uma vantagem sobre o troller e o marruá...