Meus amigos, por experiência própria: não subestimem as gaiolas.
Elas não salvam ninguém do atoleiro, isso é verdade, mas elas própias... pulam fora.
Nunca tive uma, nem sou defensor do gaioleiros...mas é o que acho.
Versão Imprimível
Meus amigos, por experiência própria: não subestimem as gaiolas.
Elas não salvam ninguém do atoleiro, isso é verdade, mas elas própias... pulam fora.
Nunca tive uma, nem sou defensor do gaioleiros...mas é o que acho.
Concordo Carlos, qq coisa é só descer e levar ela no colo até o outro lado do atoleiro......
( )s
na turma que eu ando em Pinhal tem mais de 5 , acredite, na trilha , num vai ... , mas numa estradinha , sem muitas erosões e bem lameada ... ai é só alegria , bem legal de zoar , mas na trilha , 4X4 !!!Citação:
Postado originalmente por Carlos
[]'s
Concordo Beto......... aqui quando tem gaiola além da gente ser obrigado a mudar a trilha que gostaríamos de verdade elas ficam enchendo a saco, tem muito gente por aqui que passa por atoleira e acha que trilha é só isso. No primeiro lugar que a gente pega umas erosões onde é necessário articulação da suspênsção elas ja ficam de rodinhas por ar.
http://www.brasil4x2.com.br/ ai tem váriosCitação:
Postado originalmente por Nando
vi um monte de gaiola ,e baja (que é pior), algumas até que boas , mas a maioria menos preparadas que as que estou acostumado a ver , e na boa , trilha , trilha mesmo vai enroscar e algum 4X4 vai ter que puxar .Citação:
Postado originalmente por Birita
na boa birita , confia trilha é de 4x4 gaiola e derivados é legal em pista e estradão , pergunta pro monge , ele tb tem dos dois
[]'s
não tenha dúvidas que para trilha um veículo 4x4 se sai melhor que um mesmo, 4x2, o que eu quis dizer é que tem veículos 4x2 que são melhores que alguns 4x4 entende?
eu não to generalizando...
é que 4x4 pra mim é os de trilha , ecosports , subarus (subaru é um putz carro mas num é jipe) da vida nem considerei no assunto
[]'s esclarecidos ...
Vamos ver se entendi , um Gurgel 4x2 com pneus MTR 31" é melhor que um 4x4 com pneus 31" AT , é isso ???Citação:
Postado originalmente por Birita
mesmo assim ainda tenho dúvidas , piloto conta muito ...
[]s...
Grandes!!
Quero me meter também...
Acredito que em algumas situações, onde não há muita necessidade de "técnica" e onde vale a lei da velocidade ou do "meter pau" as gaiolas se saem melhor por serem mais leves e mais ágeis, contudo, em desafios onde requerem maior técnica, digo de terrenos mais acidentados, melhor dizendo onde existe uma maior dificuldade de locomoção, tem que ser 4x4 com certeza.
Valeu!
Aqui em Natl tem muito buggie que detona nas trilhas, principalmente as de areia que são mais comuns. Mais o que eu acho é que os pilotos de 4x4 que deixam a dessejar. 4x4 hoje ta na moda e te, tem um bando de muleques de todas as idades que tem pouca expeiência e acham que só porque é 4x4 é só acelerar. Como proficional ja fiz passeios em que teve a presença de buguies e eles deram muito trabalho...
Nessa areia toda o peso faz muita diferença, por isso vc vê esses buggies andando bem.
Pneuzão e 700kg fazem a diferença 8) 8) 8) 8)