Citação:
Postado originalmente por paje_tapuya
Aaaaaaaaaaa tem muito moleque dando pau em véio aqui cara, tá até no Fórum
Versão Imprimível
Citação:
Aaaaaaaaaaa tem muito moleque dando pau em véio aqui cara, tá até no Fórum
Citação:
Meu...vc falou oq n deveria ter falado....te juro q eu tou pau em qq um cara....vc tem q acorda pra vida real....tem q saber ser humilde..e pod
ter certeza de uma coisa muitos "mulekes" pod da pau em vc...so falou
um negocio...eu iria te humilhar bunito em um trilha.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Vc n sabe oq fl!!!! :parede: :parede: :parede:
Falou a PODEROSA! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
+ agora comentando sobre o assunto das gaiolas...
Gaiola NUNCA vai ondi um jeep vai..1ª pq uma gaiola n consegue entra ondi um jeep entra...ex:em um piscinao de 1m ou 1,5m....o cara q ta dentro da gaiola vai morrer afogado...2ª q a gaiola pega mto embaixo na parte dianteira...e por experiencia probria....é um pe no saco gaiola na trilha...So quando a gaiola é tipo um jeep...alto como e com pneus com medidas altas..ai sim pod ate fazer algumas trilhas
Pneu com medidas altas em gaiola = Uma porcaria, perde muito torque, consequentemente, não aguenta atoleiros muito grandes...
+ e ai???? E a questão do tópico.....alguém sabe?
Tenho um Engesa e fiz uma trilha com alguns Bajas e o Engesa não passou com facilidade em locais onde os Bajas passaram.
Tem loco montando baja com 65 CM de vão livre entre o chão e o assoalho !!!! BF 33, manga alongada na suspenção dianteria e suspensão de variante atrás com homocinética ---> Fica altão !!!!
Em algumas erosões o Engesa não acompanhou as fusquetas pois o diferencial pegava no chão!!
Dá para acreditar???????
Depois dessa não subestimo nenhum outro tipo de veículo mesmo um 2x1.
abraço.
Tudo bem que o tópico é de 2006, mas estava curioso pra saber sobre este Jipe Edra e só li sobre rincha entre gaiola e 4x4, rivalidade entre piloto novo e piloto velho......isso é que é desvirtuar tópico:putz:
HáHá, a galera meteu a boca mesmo,eo edra se escafedeu-se, mas uma coisa e certa, nem passarinho gosta de gaiola!!! E até hoje elas só me fizeram rir, o mais legal e quando elas são puxadas por Jeeps, parece um coelho esputiniq...
Depois que li aqui no fórum que um crossfox "deu pau" em muitos jipes numa trilha, nada mais me assusta...