x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85
  • #61
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Ecotrilheiro,

    Seja bem vindo ao fórum!

    Se for possível, poste fotos (várias) de seu jipe para que possamos conhecer melhor o Edra, este primo-irmão do engesa.

    Seu jipe deve ser bem bacana pelo que descrevestes...

    Abração!

  • #62
    Usuário Avatar de ecotrilheiro
    Entrada
    16/02/2009
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Smile Edra Rancho TT 4x4

    Muito Obrigado amigo Caveso, realmente é um primo irmão do Engesa, tenho algumas em outro computador que posteiormente colocarei para toda a comunidade ver. Mas por enquanto posto estas como a primeira apresentação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipe EDRA??? ou Engesa-jipe-lado.jpg   Jipe EDRA??? ou Engesa-jipe-frente.jpg  
    4X4 Brasil

  • #63

    Smile

    Grande Ecotrilheiro, seja bem vindo ao fórum!!! fiquei muito curioso para conhecer mais sobre este jeep. na verdade ainda não vi nenhum pessoalmente e mesmo assim desejo-lhe boas vindas ao fórum!!! coloca aí uma ficha completa do jeep!!!
    abraços

    Daniel Lima
    Engesa f2,mwm2.8,eixos band,disco nas4,work12000,etc,etc

  • #64
    Usuário Avatar de ecotrilheiro
    Entrada
    16/02/2009
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Daniel pela recepção a este tão valoroso Forum. Quando ao Jipe realmente são poucos rodando a linha de produção foi de 1991 a 1994. Tenho nóticias de dois em São Paulo, um em Pernambuco e o meu que esta na ilha de São Luis.

    Respondendo a pergunta sobre a ficha completa aqui vai.

    Nome: EDRA RANCHO TT 4x4
    Ano: 1991
    Cor: Vermelha
    Fábrica: Edra Aeronáutica do Brasil LTDA.
    Combustível: Diesel
    Original de Fábrica com manual

    1) Motor Perkins Q20B com turbina Garret;
    2) Cambio Clark 6 marchas - 4x4 com caixa de redução (Engesa);
    3) Chassi de Engesa;
    4) Direção Hidráulica;
    5) Ar Condicionado;
    6) Guincho elétrico Warm 8000;
    7) Freio a disco nas 4 rodas (Engesa);
    8) Capota de fibra;
    9) Painel completo com indicadores: voltímetro, temperatura, manômetro, vacuometro, pressão da turbina, conta giros e inclinômetro;
    10) Farol de milha;
    11) Bagageiro no teto;
    12) Quebra mato;
    13) Galão de 20 litros com suporte;
    14) Bancos reclináveis de Fiat Ideia (única adaptação).

  • #65
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    55
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    A frente e capô lembra muito o Javali não??

  • #66
    Usuário Avatar de ecotrilheiro
    Entrada
    16/02/2009
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    É verdade lembra o Jipe CBT javali, acho que se ficarmos olhando para o Jipe sempre iremos encontrar alguma coisa de outro jipe.

  • #67
    Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    55
    Posts
    458
    Agradecimentos: 0
    Se possível, tire umas fotos da parte de baixo para vermos como é a sua configuração de suspensão.

  • #68
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ecotrilheiro Ver Post
    Obrigado Daniel pela recepção a este tão valoroso Forum. Quando ao Jipe realmente são poucos rodando a linha de produção foi de 1991 a 1994. Tenho nóticias de dois em São Paulo, um em Pernambuco e o meu que esta na ilha de São Luis.

    Respondendo a pergunta sobre a ficha completa aqui vai.

    Nome: EDRA RANCHO TT 4x4
    Ano: 1991
    Cor: Vermelha
    Fábrica: Edra Aeronáutica do Brasil LTDA.
    Combustível: Diesel
    Original de Fábrica com manual

    1) Motor Perkins Q20B com turbina Garret;
    2) Cambio Clark 6 marchas - 4x4 com caixa de redução (Engesa);
    3) Chassi de Engesa;
    4) Direção Hidráulica;
    5) Ar Condicionado;
    6) Guincho elétrico Warm 8000;
    7) Freio a disco nas 4 rodas (Engesa);
    8) Capota de fibra;
    9) Painel completo com indicadores: voltímetro, temperatura, manômetro, vacuometro, pressão da turbina, conta giros e inclinômetro;
    10) Farol de milha;
    11) Bagageiro no teto;
    12) Quebra mato;
    13) Galão de 20 litros com suporte;
    14) Bancos reclináveis de Fiat Ideia (única adaptação).

    Eco Trilheiro

    O pessoal pode falar o que quiser com relação a aparência, afinal gosto é subjetivo (me respondam: qual jipe é uma unanimidade em termos de design?), mas a configuração mecânica dele não deixa nada a desejar pra muiiiiiiiiiiiiiiiiiitos jipes.

    Parabéns pelo carro.
    Poste algumas fotos dele em "ação".

    abs

    Cesar

  • #69
    Usuário Avatar de ecotrilheiro
    Entrada
    16/02/2009
    Local
    São Luis/MA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Pietro pela sua afinada percepção. Irei colocar fotos da suspensão e de algumas trilhas. Na verdade todas os meus arquivos não estão neste computador. Mas terei a satistação de coloca-las brevemente.

    Abraços e novamente obrigado pela recepção no Forum.

    Ecotrilheiro

  • #70
    Legal!
    E a traseira do Edra , me lembrou a traseira do JPX , não sei porque... Acho que é por causa que ele é quadradão , vidros quadrados , sei lá...
    4X4 Brasil
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #71
    Ecotrilheiro,atentando melhor as suas mensagens vi que vc está em são luis...e eu estou em teresina, ou seja, estamos bem perto e lá pelo dia 15 de agosto estamos preparando mais uma expedição aos lençois maranhenses. Estou em são luis a cada dois meses e acho que antes de acabar este mês estrei aí;. Quem sabe poderiamos ver o jeepão pessoalmente? fica aí o convite para quando passar por aqui dá um alô... a respeito do jeep tenho uma dúvida: qual os eixos que vc usa? são od do engesa mesmo?
    abraços

  • #72
    interessante pelo câmbio de 6 marchas... uma vantagem sobre o troller e o marruá...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade