Eu, se fosse o pessoal da Agrale, usaria como marketing o fato de ter copiado o Engesa.
Ajudaria a vender mais...
Versão Imprimível
Carlos,
Concordo em Gênero número e grau :mrgreen:
Só observei uma questão relacionada ao preço do Marruá que é o seguinte:
1-Considerando que o Marruá é uma cópia deslavada do Engesa;
2-Considerando que tem gente vendendo Engesa ano mil novecentos e oitenta minha vó nova..... por R$30.000,00 ou R$ 40.000,00;
3-Considerando que o danado do engesa maior de idade vale os R$40.000,00
4-Considerando que tem muita gente que pagaria os tais R$40.000,00 pelo Engesa que já pode entrar em Boate.
Qual seria a heresia em vender um "ENGESA" 0km, por mais de R$80.000,00????
... mesmo eixo traseiro (copiaram até o defeito do engesa que era não ter flutuante), ...
Caveso, vide a contra capa da revista 4x4 deste mês, a pick-up tem eixo traseiro flutuante.
Um abraço,
Mas não seria bom pros proprietários dos poucos Engesas existentes se o Marruá fosse uma cópia exata e fiel do Engesa?!
Pensem bem, as peças voltariam a ser fabricadas!
Eu ficaria feliz se a Agrale, GM ou qualquer outra fabricasse Vitaras do modelo antigo. Mesmo que o preço do 0km fosse absurdo, ficaria feliz em saber que aumentaria a oferta de peças.
[]´s sem criar nenhuma polêmica :D
Mas as peças engesa continuam sendo fabricadas pela Universal, que fornece ao Exército Brasileiro.
O que não conseguimos adaptamos....rs.
Até hoje só vi um Marruá andando na rua, e era test drive daqui da concessionária...
O Exercito Andou Comprando Mai Alguns Lotes, O Exercito Tmb Comprou A Pickup Marrúa, Tenho Algumas Fotos Vou Colocar No Forum.
Vi aqui em S.Maria/RS esta semana uma pick up Marrua do EB. Muito show. Nao vejo a hora de tirar uma "casquinha".......hehe! []`s