Pois é. Copiar é facil. Difícil é manter a qualidade ENGESA. Quanto às aquisições pelo EB, eles ficaram sem opções, pois a Land foi embora e o Troller não foi aprovado 100%, e ainda assim depois de muitas alterações e novos testes. []'s
Versão Imprimível
Pois é. Copiar é facil. Difícil é manter a qualidade ENGESA. Quanto às aquisições pelo EB, eles ficaram sem opções, pois a Land foi embora e o Troller não foi aprovado 100%, e ainda assim depois de muitas alterações e novos testes. []'s
Copiar um engesa é fácil, difícil é SER um engesa!
Onde anda o feliz proprietário, para nos dar um depoimento...
Troquei meu ENGESA fase 1 por um Marruá e até agora não me arrependí, como estou pretendendo pegar um Troller ou Land, estou pensando em trocar.
Ow Jipeiro!
Mostra a sua viatura para nós!!!
Tira umas fotins dela, de frente, traz, lado, de baixo, por dentro, motor...
Sou viciado em fotins...:mrgreen:
Comenta sobre ela!
Qualquer coisa, visite o endereço de minha assinatura para ver a minha viatura.
abraços.
Kim.
Carlos
Neste caso , onde foram negociados 20 pick up cab simples e dupla com a CEEE do RS, me pareceu algo bem natural, como o seria se o Governo de MG comprasse carros FIAT, o da BA comprasse FORD e o governo do Ceará comprasse Troller.
Somado a este fator, por ser derivado de um veículo tão consagrado, a chance de ser um ótimo 4x4 para o trabalho é muito grande.
Lógicamente,algumas correções de trajetória serão necessárias, o que certamente o farão. Só os engenheiros da JPX que insistiram 7 anos com o problemático XUD.
Eu, particularmente, só achei o preço bem salgado.
Só de curiosidade: por quanto você venderia seu marruá?