Segue mais fotos...
Versão Imprimível
Segue mais fotos...
Mais algumas...
A última com o Flávio.
Simplicidade é a palavra, bela viatura, sem frescuras.
Boas fotos Kim, estou ancioso também pra ver uma ao vivo e a cores.
[]'s
Caraio, tava olhando as fotos e vieram mais algumas enquanto isso, muito bom.
Kim, o que tinha de opcional nessa viatura? Ar? Trava? Vidro? Alguma coisa ou sequinha?
Essa aí é Dana60 na traseira, correto?
O que tu achou no geral da viatura? Bom acabamento? Esse painel aí tem cara de frágil demais, muito plástico?
[]'s
Quanto ódio nesse coraçãozinho Carlos, relaxa. :mrgreen::mrgreen:
E aí, o que diz da Marruá?
Ódio??????
Meu coraçãozinho é uma esponja que só absorve, não repulsa nada....:mrgreen:
Ódio tem que decidiu fazer o tal recall. Esses sim têm ódio dos consumidores. Mas isso é um outro papo pra um outro tópico...
O que achei da Marruá? Quanto mais vejo e leio sobre, mais amo meu engesa....:mrgreen:
Mas se fosse comprar uma picape para serviço pesado, ela seria a escolhida.
É isso aí Caveso, faltou informação na minha mensagem, foi mau!!!!
Sobre a Marruá, é "simprona", não tem ar condicionado, vidro elétrico.
Mais tem robustez, cara como é ignorante....
Usa D60 ou 70 na trazeira e D44 na dianteira, sendo a bola do lado do motorista.
Existe uma placa do câmbio para traz, que só fica o vão do cardam aberto, de resto é tudo fechado. (a chapa deve ter uns 3mm de espessura)
No geral, o valor dela não é alto não, tendo em vista o tamanho e qualidade do material usado.
Só um lado do chassis acho que da para estampar um gol inteiro!!!
Para uma pessoa de 1,75m fica oerfeito para direigir, pois ainda tem trilho para levar o banco mais longe do painel.
FAlando no banco, ele sobe, desce, vai para frente e para traz com uma facilidade incrivel, parece bancos daqueles micro-ônibus, muito confortavel.
O painel tem uma boa ergonometria e, no teto, tem um console com vários porta treco, onde a frente tem uma cinta larga de "elástico" para um acesso rápido. (mais cabe um PX, CD...).
Bem, a minha impressão é a seguinte.
O valor estimado é 107K, certo?
Qual o valor de uma Defender? (vira carrinho de plástico perto)
O Troller, é muito bom, mais olhando ele de perto, fica-se impressionado com a robustez.
Carteira para dirigir?
Só a "C"!
Pensem numa F350...
Então!!!!
Abraços.
Kim.
ps.: Foi a Pantanal viu, que foiu recolhida aqui, foi a Pantanal!!!!
O Flávio - haundrich completou um cartão de memória de 1G de memória de tantas fotos, assim que ele me enviar, repasso aos amigos.
Dessa vez vou te perdoar Kim, mas só dessa vez hein....:mrgreen:
Kim,
Gostei pra kralho da viatura :palmas: :palmas: :palmas:
PQP parece ser bem robusta mesmo :concordo:
[]'s