Estou vendendo sim meu CORAÇÃO VALENTE , com muita pena , a razão ERA SIMPLES , MAS NÃO TÃO SIMPLES ASSIM .
Eu sou apaixonado pelo meu ENGESA , mas sou tambem apaixonado por UMA CAMPER , assim , só poderia ter uma CAMPER se vendesse o ENGESA .
É o mal dos brasileiros , sou trabalhador e não sou rico para poder ter os dois
Mas o tempo foi passando e niguem se interessou , a gente vai pensando tambem . É que eu tb tenho uma HILUX SW4 93 IMPECÁVEL , DÍESEL 4X4 , ETC.
Aí ficaria com uma SW4 E UMA CAMPER ,que são carros semelhantes .
Logo , estou pensando em desistir de vender meu CORAÇÃO VALENTE , mas eu sou homem , e enquanto eu não tirar o anúncio do forum , não posso fugir de alguem que queira comprar , eu vendo sim .
O que mais me encanta no CORAÇÃO VALENTE , é o que próprio nome sugere , É MACIO PRA CARAMBA E TEM UM MOTOR QUE É UMA USINA DE FORÇA , ÍSTO É , É VALENTE PRA BURRO .
Inclusive , tive que fazer viagens rápidas daqui pro RIO DE JANEIRO a noite por umas 4 vezes em 2 meses , que optei em ir nele ao inves da TOYOTA HILUX sw4 , apesar dela ser turbinada por fora , é bem mais lenta nas retomadas e em final que o ENGESÃO , logo torna - se menos cansativa uma viagem de 270 km a noite com o ENGESA .
VENDO AINDA MAS COM MUITO PESAR .
ABRAÇO