AMIGO SOBRAL - ENGESA
Eles não ficar pto não pq ELES ESTÃO NOS OLHANDO PELO RETROVISOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , e o RETROVISOR é qual marca mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Aí , voltei pro assunto de novo .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
AMIGO SOBRAL - ENGESA
Eles não ficar pto não pq ELES ESTÃO NOS OLHANDO PELO RETROVISOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , e o RETROVISOR é qual marca mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Aí , voltei pro assunto de novo .
ABRAÇÃO
Prezados, meu ENGESA tem instalado retrovisores tipo o Wrangler, do lado esquerdo este muito bem posicionado, já no lado direito, é um caos, não vejo nada, sendo assim gostaria que me enviassem fotos das suas viaturas e a avaliação da posição do retrovisor direito.
Se preferirem pode mandar a foto para meu email govastki@yahoo.com.br
Abrs
Aí pessoal do abc, na tekpeças na Av. faria Lima, tem um setor de retrovisores que tem de tudo, inclusive os do engesa original pra quem quizer troca-los. na ultima vez que estive la, vi varios da fiorino 84 em diante, tinha tambem da D20, TOY e etc.
CARO GAVASTKI
O seu ENGESA é capota de lona ou de fibra ?
Se for a de fibra , peça uma pessoa para segurar o retrovisor no lado direito e posiciona ele de forma que vc tenha uma visão boa , assim fiz no meu , no FROTA 4x4 tem fotos do meu como retrovisor dos dois lados , dá uma espiadinha lá .
Ola Pessoal,
Para quem gosta de originalidade, o retrovisor do Engesa F1 é da fiorino 1988, mas o espelho é da Kombi. Caso quebre é so retirar um e colocar o outro com ajuda de um aquecedor (não sei o nome daquele secador-de-cabelo que o pessoal usa para moldar para-choque de poliuretano).:concordo:
Para quem quer enxergar, acho que o melhor custo beneficio é o do fiorino novo com aste de metal (que ja foi postado anteriormente aqui).
Abraço a todos
Amigo,
Meu Engesa esta sem capota e usa portas de lona, sendo assim não há como fixar nelas.
Como estou usando retrovisor de "Wrangler" acho que vou partir para prolongar o braço que fixa ele a carroceria, assim acho que vou conseguir um angulo melhor de visão.
Vou tentar fazer um teste no final de semana, depois posto fotos aqui.
Abrs e obrigado pelas dicas.