Opa!
Cara, adoro o retrovisor da D20! mas com certeza eu quebraria um toda vez que fosse pra trilha!
Por isso, uso o original! que é o da fiorino antiga! ( aquele fiorino com cara de fiat 147! )
Custa uns 12 reais e dá pra quebrar bastante! hehehe
Versão Imprimível
Opa!
Cara, adoro o retrovisor da D20! mas com certeza eu quebraria um toda vez que fosse pra trilha!
Por isso, uso o original! que é o da fiorino antiga! ( aquele fiorino com cara de fiat 147! )
Custa uns 12 reais e dá pra quebrar bastante! hehehe
Luiz,
Eu ainda acho no seu caso que é lona, o modelo Wrangler com o respectivo suporte, ele é fixado na dobradiça do quadro do para-brisa com um suporte em L, deixando o retrovisor +- na posição deste que vc postou a foto... :wink:
[]'s...
Eduardo,
Eu vi um Engesa com essa adaptação no Ibira. Ficou bem legal!
Eu acho que vou acabar tendo que colocar esse do Wrangler mesmo. Não que fique ruim, mas é que eu estava querendo ter mais opções.
[]'s
Acabei de achar no meio dos meus arquivos mais uma idéia...
Alguém sabe de que carro (picape, caminhão, etc) é este retrovisor???
[]'s
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Credo Luís, tá loco... :!: :!: :shock:
Isso aí deve ser de kombi pickup...
[]'s... :lol: :lol: :lol: :lol:
hehehe,
Ele é bem feinho mesmo...
:lol: :lol: :lol:
A MELHOR ADAPTAÇÃO QUE SERVE DIREITINHO NA COLUNA É O ESPELHO DA TOWNER - ASIA MOTORS[/img]
ACHEI UMA FOTO MELHOR. ESTE ESPELHO É DA TOWNER
Luciano,Citação:
Postado originalmente por LUCIANO STRELOW
Essa "foto melhor" não foi anexada.
Tente postar novamente para que a gente consiga ver...
[]'s
Fala Gente.... :) :D
Não sei se já foi respondido.. li só algumas partes... :roll:
Tente da pickup LX da Fiat. :D
É parecido com o da D-20 mais nova :D , porém acho que menor :D
[]'s
Eugênio
ENGESEIROS, NAO FOI O ANEXO DA FOTO QUE MELHOR VISUALIZA OS ESPELHOS DA TOWNER. AI VAI...
ABRACOS
LUCIANO
AGORA UMA DE PERFIL. VEJAM QUE E COMO FOI DESCRITO, CAPOTA E PORTA DE LONA. O ESPELHO DA TOWNER ADAPTA-SE CERTINHO. ATE NOS FUROS
ABRACOS
LUCIANO