x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38

Citação Postado originalmente por rodrigocbt
    Bom em relação ao seu problema com a Hilux vou dar uns pitacos apesar de não saber muito do assunto...

Seu câmbio já é overdrive... a relação da quinta em todas as Hilux já é menor que 1:1...dificilmente vc encontrará outro câmbio mais longo que esse....

Suas opções são: usar pneus maiores ou trocar coroa e pinhão (importados..)

Se trocar os pneus, vai alongar mas tbm vai ter um arraste maior e talvez mais consumo... entretanto é o mais simples...

Boa sorte

Abraço

Rodrigo
    Rodrigo,

já uso os 33''. Coroa e pinhão pode ser uma boa... - só não sei se p/ eixo rígido na frente eu encontraria...

Aliás, o Gustavo está pensando como eu: S10 0,75. Aproveitando, alguém tem todas as relações de marcha etc da S10 2.8? Seria interessante saber p/ calcular corretamente!!!

Postei em outro tópico relacionado que vou testar o câmbio de S10 aí digo o que aconteceu... - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&goto=newpost

Abras

Relação 4,10 na Hilux que é 4,556 original

Pessoal,

desisti do câmbio e peguei a relação 4,10 que um amigo tem e coloquei só no eixo traseiro (estou s/ 4x4) para sentir o carro, mas pelo que vi pode-se utilizar o mesmo diferencial no eixo dianteiro - depois confirmo. Já estou usando pneus 33'' e com essa relação, acho que o carro alongou em torno de 25%. Ainda não passei dos 80km/h, e preciso aferir de alguma forma, ou numa empresa ($$) ou com a ajuda de alguém que tenha um GPS. Estou em SP - Z. Sul, se alguém puder me ajudar a aferir, agradeço. E pretendo testar a relação 3,72 se eu achar...

[ ] ' s mais tranquilos e alongados e quase resolvendo um problema antigo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem