x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0

Existem casos em que isso acontece, o efeito flecha é bem bonito

Eriksom

Está certo isso ou tem algum tipo de limitador, como a correia no JPX, para evitar, por exemplo, em algum salto ou irregularidade, das molas saírem fora da posição?
    Será que não é a mola que está curta?! Talvez uma mais comprida resolva o problema, não?! Sabe de que veículo é a mola do seu Engesa? Vou verificar a minha e dou um retorno amanhã.

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Caro Wallace, tenho um engesa e uma cherokee, a questão não é a adaptação, prá mim, é a manutenção do carro. Não quero ir pra trilha preocupado com o custo daquilo que vai quebrar, porque alguma coisa sempre vai quebrar independente da marca do carro...
    Sempre achei a cheroca um puta carro mas nunca pensei em fazer investimentos nela prá ir pra trilha.
    Nós sabemos que os 690 Doletas são o de menos no custo desse brinquedo.
    Quanto ao wrangler, o único que faz trilha que eu conheço é o Hulk, e aí, é sacanagem... Mas um wrangler "normal" andar como um engesa? Queria ver...
    Quanto ao que o Fábio quer, acho que o Wrangler ou a Cherokke são boas opções. O "duro" é que COM CERTEZA ele vai querer aumentar o nível de dificuldade das trilhas iniciais e aí, o bolso vai chiar... Talvez, o Troller NESTE CASO (muito asfalto e pouca trilha) seja uma boa opção. Boa sorte!
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

Quanto ao que o Fábio quer, acho que o Wrangler ou a Cherokke são boas opções. O "duro" é que COM CERTEZA ele vai querer aumentar o nível de dificuldade das trilhas iniciais e aí, o bolso vai chiar... Talvez, o Troller NESTE CASO (muito asfalto e pouca trilha) seja uma boa opção. Boa sorte!
    Bem... problema resolvido. Comprei um Engesa e estou muuuiiiitttooooo feliz! Ô jipe bonito! Ô jipe grande! Ô jipe robusto!

Será que não é a mola que está curta?! Talvez uma mais comprida resolva o problema, não?! Sabe de que veículo é a mola do seu Engesa? Vou verificar a minha e dou um retorno amanhã.
    Não tive tempo de ir à oficina hoje, mas, assim que puder, vou fazer o mesmo com meu jipe. Além disso, vou verificar, com certeza, qual é a mola que está no meu, aí, dou um retorno.

Tem varios Wranglers ai fazendo trilha sim.
    A maior quantidade acho que é no Sul (RS e SC).
    Em São Paulo e no Rio tem varios também.

Bom dia gALLera,

no MUSGÃO uso as molas da F4000, porém acho que já estão 'cansadas' e vou procurar trocar. Não constatei essa possibilidade de ela saltar do lugar.

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Bem... problema resolvido. Comprei um Engesa e estou muuuiiiitttooooo feliz! Ô jipe bonito! Ô jipe grande! Ô jipe robusto! [/quote]

Parabéns!
    Se vier pras montanhas de Minas avisa prá gente!
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem