Existem casos em que isso acontece, o efeito flecha é bem bonito :mrgreen:
Eriksom
Versão Imprimível
Existem casos em que isso acontece, o efeito flecha é bem bonito :mrgreen:
Eriksom
Será que não é a mola que está curta?! Talvez uma mais comprida resolva o problema, não?! Sabe de que veículo é a mola do seu Engesa? Vou verificar a minha e dou um retorno amanhã. :concordo:Citação:
Está certo isso ou tem algum tipo de limitador, como a correia no JPX, para evitar, por exemplo, em algum salto ou irregularidade, das molas saírem fora da posição?
Caro Wallace, tenho um engesa e uma cherokee, a questão não é a adaptação, prá mim, é a manutenção do carro. Não quero ir pra trilha preocupado com o custo daquilo que vai quebrar, porque alguma coisa sempre vai quebrar independente da marca do carro...
Sempre achei a cheroca um puta carro mas nunca pensei em fazer investimentos nela prá ir pra trilha.
Nós sabemos que os 690 Doletas são o de menos no custo desse brinquedo.
Quanto ao wrangler, o único que faz trilha que eu conheço é o Hulk, e aí, é sacanagem... Mas um wrangler "normal" andar como um engesa? Queria ver...
Quanto ao que o Fábio quer, acho que o Wrangler ou a Cherokke são boas opções. O "duro" é que COM CERTEZA ele vai querer aumentar o nível de dificuldade das trilhas iniciais e aí, o bolso vai chiar... Talvez, o Troller NESTE CASO (muito asfalto e pouca trilha) seja uma boa opção. Boa sorte!
Bem... problema resolvido. Comprei um Engesa e estou muuuiiiitttooooo feliz! Ô jipe bonito! Ô jipe grande! Ô jipe robusto! :concordo:Citação:
Quanto ao que o Fábio quer, acho que o Wrangler ou a Cherokke são boas opções. O "duro" é que COM CERTEZA ele vai querer aumentar o nível de dificuldade das trilhas iniciais e aí, o bolso vai chiar... Talvez, o Troller NESTE CASO (muito asfalto e pouca trilha) seja uma boa opção. Boa sorte!
Não tive tempo de ir à oficina hoje, mas, assim que puder, vou fazer o mesmo com meu jipe. Além disso, vou verificar, com certeza, qual é a mola que está no meu, aí, dou um retorno.Citação:
Será que não é a mola que está curta?! Talvez uma mais comprida resolva o problema, não?! Sabe de que veículo é a mola do seu Engesa? Vou verificar a minha e dou um retorno amanhã.
Tem varios Wranglers ai fazendo trilha sim.
A maior quantidade acho que é no Sul (RS e SC).
Em São Paulo e no Rio tem varios também.
Bom dia gALLera,
no MUSGÃO uso as molas da F4000, porém acho que já estão 'cansadas' e vou procurar trocar. Não constatei essa possibilidade de ela saltar do lugar. :pensativo:
Bem... problema resolvido. Comprei um Engesa e estou muuuiiiitttooooo feliz! Ô jipe bonito! Ô jipe grande! Ô jipe robusto! :concordo:[/quote]
Parabéns! :palmas:
Se vier pras montanhas de Minas avisa prá gente!