x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Tópico: Quero um Engesa

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eriksom,

Mais uma coisa que se deve falar do Eteval é que ele tem bom gosto, afinal de contas a camper que ele está querendo no lugar do musgão é a minha!!!...hahahahaha

[]'s
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Alê,

Essa eu não sabia, então,

Fábio,

Vá olhar esse Engesa, e pergunte tudo e mais um pouco para o Eteval: TUDO Como bom engeseiro, ele te responderá e te ajudará independente de você comprar o Engesa dele.

E, como disse, se precisar de ajudar, a gente avisa os amigos de Camper aí de BSB, um deles é ex-engeseiro, e te ajudará a perguntar. Pense, pense de novo, e quando você fizer o negócio, ficará feliz por ter comprado exatamente aquilo que você precisa/sonhou.

Eriksom

Sonho é sonho...

Pense, pense de novo, e quando você fizer o negócio, ficará feliz por ter comprado exatamente aquilo que você precisa/sonhou.
    Já não agüento mais de tanto pensar... depois de meses procurando, creio que já está na hora de agir! Mas, você tem razão. Ainda tenho muitas dúvidas... mas são dúvidas inerentes a qualquer jipe, à vida 4x4 em si, pois eu nunca tive nenhum jipe. Acho que vou ter que comprar um jipe primeiro para depois saber avaliar certas coisas...

Hoje, quase fui comprar o jipão, mas deu uma pequena falha de plenajamento e faltou dinheiro. Falei tanto do assunto que minha esposa até passou a gostar da idéia de ter um jipe, mas não como um substituto ao meu carro.

Fico muito feliz com as respostas, obrigado pela dedicação.

O carlão aqui do forum tinha ou tem, nao sei, um envesa um dos primeiros a serem montados, e estava vendeendo por 40 mil, ou seja esse preço pedido no que vc está vendo não está longe do preço real dele, mas por ser um veiculo montado, e não produzido pela propria envesa, seria legal chorar um desconto, mas sei lah, vai do seu bolso....
    Legal essa informação... Você tem contato com o Carlão? Poderia pedir a ele para entrar em contato comigo. Eu passo meu telefone para ele...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FábioGondim
    Você tem contato com o Carlão? Poderia pedir a ele para entrar em contato comigo. Eu passo meu telefone para ele...
    Fábio,

O nick do Carlão aqui no Fórum é CRW. O link para o perfil dele é http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...profile&u=1111 , tenta mandar uma MP pra ele.

[]'s...

Luiz Claudio,
    O nick do Carlão aqui no Fórum é CRW. O link para o perfil dele é http://www.4x4brasil.com.br/forum/pr...profile&u=1111 , tenta mandar uma MP pra ele.
    Obrigado. Já mandei uma mensagem para ele e estou aguardando resposta...

HUm....

Eu gostei do Amarelinho!!!

E pessoalmente, penso que R$40.000,00 está num preço "justo".

Desde que esteja realmente no estado que a descrição traz...

Agora, não custa tentar melhor negociação né?

O vendedor dele me pediu R$ 50.000,00 no primeiro e-mail que lhe enviei...

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Compreiii!!! Sou Engeseiro!

Gente, comprei meu Engesa, o amarelinho metálico mesmo.
    Tava zerinho, tudo em cima. Vou só dar mais uma arrumadinha nele, para ficar do meu jeito e... pronto!
    Estou enrolado agora, mas, até amanhã, mando fotos e conto melhor toda a história...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fábio,

Parabéns pela nova viatura!!!

Quando for possível abra um tópico no Frota4x4 com a ficha completa e as fotos do Amarelinho (acho que esse nome vai pegar... ) pra gente conhecer melhor a máquina.

[]'s...

Ficha completa

Gente, eu nem sei direito fazer uma ficha completa de um jipe... Vocês me ajudariam muito se me perguntassem o que falta informar, até mesmo para eu perguntar para o antigo mecânico da viatura e passar a saber...

Engesa Fase II 2001
    Cor: Amarelo metálico
    Motor: Maxion S4
    Câmbio: Clark 240V (5 marchas + ré com a primeira reduzida)
    Transferência: Engesa Fase II
    Diferenciais: Dana 44 nos dois eixos com relação da F1000 (46x17, é isso mesmo?)
    Eixos: dianteiro, Engesa; traseiro, F1000 semi-blocante 70%
    Freios: disco nas 4 rodas (ainda não sei de que carro)
    Rodas: Mangels Daytona 15" x 8" 5 furos (não tenho certeza se as rodas são tala 8" ou 10")
    Pneus: BF Goodrich 33" x 12,5" R15
    Molas: originais Engesa
    Amortecedores: não sei ainda
    Direção: hidráulica do Engesa
    Coluna de direção: Engesa
    Embreagem: hidráulica do Engesa
    Bancos: Rallye Design modelo CL na frente a atrás
    Outros detalhes: Portas de fibra com batentes de metal, de forma que o jipe fica com porta completa estando com ou sem capota de fibra ou de lona. Muito legal. Todos os parafusos em inox.

Bem, peço que confiram se posso ter dito alguma besteira acerca do jipe ou se me esqueci de mencionar algo importante. Assim que estiver tudo corrigido por aqui, vou colocar a especificação no tópico Frota 4x4 com muitas fotos... Obrigado pessoal!!!

Re: Compreiii!!! Sou Engeseiro!

Citação Postado originalmente por FábioGondim
    Gente, comprei meu Engesa, o amarelinho metálico mesmo.
    Tava zerinho, tudo em cima. Vou só dar mais uma arrumadinha nele, para ficar do meu jeito e... pronto!
    Estou enrolado agora, mas, até amanhã, mando fotos e conto melhor toda a história...

Fabio,

eu estive todo o tempo acompanhando esse tópico, não quiz me manifestar antes por receio de parecer estar tentando te influenciar de alguma forma, tendo em vista que eu também estava vendendo o MUSGÃO (digo estava pois a venda está suspensa). Como conversamos bastante e acredito ter te passado algumas dicas, resolvi ficar somente torcendo para que você fizesse um bom negócio, ou seja, comprasse um ENGESÃO.

Parabéns pela aquisição, reafirmo o que disse pessoalmete, você não se arrependerá jamais de ter optado por um Engesa.

Quando você volta para Brasília? Tô muito curioso para conhecer essa máquina. :P

Olha só, permanece de pé a minha proposta de dar alguns palpites (heheh) na arrumação/acabamento do BICHU, assim como você viu no MUSGÃO.

Aliás, por falar em BICHU, já pessou em como irá batizar esse MENINÃO que acaba de nascer??

Pessoal, vamos ajudá-lo???

Eteval,
    Parabéns pela aquisição, reafirmo o que disse pessoalmete, você não se arrependerá jamais de ter optado por um Engesa.
    Obrigado. Fiquei muito feliz mesmo... Você vai ver o bichinho em breve. Talvez eu já vá ao encontro de quinta-feira no Terraço...
    Quando você volta para Brasília? Tô muito curioso para conhecer essa máquina.
    Já estou em Brasília. A viagem foi rápida demais pois eu tinha que trabalhar... O bom foi que me surpreendi positivamente com o Engesa. Muito estável e potente... Pensei que iria sofrer na estrada, mas não sofri nem um pouquinho, muito pelo contrário...
    Olha só, permanece de pé a minha proposta de dar alguns palpites (heheh) na arrumação/acabamento do BICHU, assim como você viu no MUSGÃO.
    Cara, sugestões é o que eu mais vou querer... afinal, não conheço nada de nada. Na dúvida, optei pelo que era mais novo. Já começo com uma dúvida: como faço para arrumar meu velocímetro e odômetro que estão marcando menos do que o normal? Procurei em outros tópicos, mas não vi nada específico para Engesas. Sei que vão aparecer um monte de sugestões de cálculos etc, mas eu quero os relógios funcionando corretamente, até para poder emprestar para a minha esposa (que adorou o jipe! )
    Aliás, por falar em BICHU, já pessou em como irá batizar esse MENINÃO que acaba de nascer??
    Sei lá... Por um lado, ele é um Engesa legítimo, e, portanto, TOSCO no acabamento. Por outro, é todo bonitinho, AMARELINHO, parecendo jipe de shopping...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem