Postado originalmente por
equipeminas4x4
MAK, PQP, to ficando com saco cheio dessas besteiras que vc fala..... mimimimimimi.
Cara, to investindo pra K7, pra ver meu carro na frente do Sandro. CONSEGUI depois da 2ª prova que participei na SUPER. Ele não está tão longe assim dos outros competidores, tanto é que já está decidido a construir um protótipo tubular para ele. Eu não fiquei com mimimimimi, reclamando de obstáculos difíceis, não reclamei que o Sandro ganhava fácil nem nada disso. Trabalhei pra fazer um carro melhor que o dele gastando muito menos. Ainda não consegui, mas vou chegar lá. Não vi nenhum piloto da SUPER reclamando que o carro do Sandro é isso ou aquilo e que a pista é isso ou aquilo. Tá todo mundo trabalhando para fazer um carro melhor. Então vê se para de mimimimi, e vai trabalhar para esse Vitara vencer a MODIFICADOS ou a SUPER, ou então tira o bloqueio e corre na STOCK, que na minha opinião é o que vc deveria fazer.
OBS 1.: não sei se é a sua opinião ou de qualquer pessoa que assistiu a prova, o Sandro não perdeu a prova, nossa equipe é que VENCEU. Não demos chance para ele e ele sabe disso. Se tivéssemos dado meia bobeira ele teria vencido, mas isso não aconteceu. Ele fez o melhor, mas nós fomos superiores.
OBS2.: A prova tá aí, com certeza nem sempre será do jeito que vc quer. Portanto vc tem livre arbítrio para correr ou não, na categoria que vc quiser.
[]´s com saco cheio desse mimimimi