Até mesmo para nós espectadores, ver um carro da STOCK tentar passar pela "cruzes", era monótono, pois os que não quebraram foram fuxados ou lá em cima ficavam um tempão...
Falou merd@
Essa foi a melhor parte do TRC o Pinhal mesmo quebrando o dif dianteiro lá mandou bem levando só 3 cones.
Foi a parte que eu mais gostei, o risco de capotar é isso que é adrenalina
[]´s
Não, não falei m... não !!!
Vc gostaria de se ver em uma situação, onde não pudesse fazer nada, além de chamar o reboque, não ultrapassar o obstáculo e ainda assim ter um cardã quebrado, ou um diferencial moído, ou ainda um preju de funilaria???
Não digo que tem que mamãozinho, mas um nível condizente com cada categoria, bem como um nível pouco mais elevado para a super... 8)
O espetáculo tenderia a ser mais dinâmico e os competidores mais entusiasmados.
Valeu??
não sei de onde surgiu essa polemica de que "não foi comemorado" a vitória do marcel!!! TODOS da super deram os parabens ao marcel, o fato de não estar lá não quer dizer nada, isso eh nada mais que pura ignorância. falo en nome de todos da super que se ajudaram para TODOS poderem correr!!!
Citando alguns lances ocorridos nos bastidores do TRC e que precisam ser citados, antes que caiam no esquecimento.
Um certo Gringo Lazarento disse uma vez: "Eu corro pelo espetáculo, não sou desses que correm com o regulamento no bolso."
Vcs se lembram disso???
Não é que o lazarento tava pra cima e pra baixo com o tal do regulamento no bolso? Qd alguém precisava ele logo sacava aquele monte de papel. O Gringo, que decepção heim????
Mais uma para os anais do TRC.
Ao chegar em SP na 6ª feira, o Mallace ao lado do seu piloto Bill, qd meu Spotter Leo Hipoglós, lasca-lhe uma beijoca na face direita.
O Bill, como grande incentivador do ato e eu, não aguentavamos de tantas gargalhadas.
Imagina a cara do Mallace.
Outra pra não perder o costume
O soldador/mecânico/etc da Equipe do pessoal do RJ, foi perseguido no hotel onde estávamos hospedados no Sábado à noite.
Motivo: A solda que ele fez no Kalango não quebrou.... e o rapaz (Zeca me ajuda, esqueci o nome dele) quase volta para o RJ a pé.
[]´s... contribuindo para que os fatos relevantes sejam de conhecimento de todos.
Parece que o Marquinho Coyote foi penalizado em uma das seções poor uso da prancha. Na verdade ela foi usada como escada para ele subir no Coyote e não para desatolamento. Ele tentou entrar com recurso, mas não conseguiu provar que subia no carro sem a ajuda de um pézinho ou da própria escada....
Ae Marquinho, essa é pra vc meu amigo. Vc é uma cara legal e mereceu o troféu, pelo esforço pra colocar o Coyote na pista. Parabéns.
O soldador/mecânico/etc da Equipe do pessoal do RJ, foi perseguido no hotel onde estávamos hospedados no Sábado à noite.
Motivo: A solda que ele fez no Kalango não quebrou.... e o rapaz (Zeca me ajuda, esqueci o nome dele) quase volta para o RJ a pé.
O Alessandro (Alex), só sei que ele foi no carro comigo e não voltou nele hehehehehe, mas não se preocupa não Marcel, a FATURA CHEGARÁ PELO CORREIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parece que o Marquinho Coyote foi penalizado em uma das seções poor uso da prancha. Na verdade ela foi usada como escada para ele subir no Coyote e não para desatolamento. Ele tentou entrar com recurso, mas não conseguiu provar que subia no carro sem a ajuda de um pézinho ou da própria escada....
Ae Marquinho, essa é pra vc meu amigo. Vc é uma cara legal e mereceu o troféu, pelo esforço pra colocar o Coyote na pista. Parabéns.
[]´s, aguardando as pedradas.
Ainda bem que não viu o meu salto alto Luiz XV, será que tem penalização tb
Cara mesmo que tivesse pego ultimo lugar, estaria feliz como estou, o que passa ali nos boxes é mágico, conheci pessoalmente, muito gente que já conhecia aqui do forum, a luta de todos para que todos fossem para a pista, não tem preço.
Todos ganharam, todos nós para chegar lá já foi uma luta tremenda. todos fomos para pista, e quem ganhou 1° ganhou na pista e quem ganhou em 9° tb ganhou na pista, parabens ao novo esforço, nossa garra, nossa vontade de superar obstaculos.