x
Convex Datacenter
Página 21 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 414

Citação Postado originalmente por pezinho Ver Post
    Carioca Off-Road terá prova noturna

A 4ª etapa do Carioca Off-Road acontecerá em Volta Redonda, RJ, e em um feito inédito na competição, a largada será às 17 horas

.........
    Mr. Little Foot (smiles)

Favor prover as coordenadas (próximas) ao local de largada ou sugestões de hotéis para nos programarmos. A minha moradia no Rio de janeiro mais próxima (casa do JT...hehehe) ainda é muito longe de Volta Redonda...

Valeu !!

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Mr. Little Foot (smiles)

Favor prover as coordenadas (próximas) ao local de largada ou sugestões de hotéis para nos programarmos. A minha moradia no Rio de janeiro mais próxima (casa do JT...hehehe) ainda é muito longe de Volta Redonda...

Valeu !!

DK

daniel

falei com o pezinho, e ele me disse que na segunda, ou antes, se ele conseguir, vai soltar uma nota com tudo da prova.

o cara ta fazendo o transcatarina, e tava enguiçado com uma land rover !!!

sabe como é a categoria de navegadores

ja deve ta voltando!!!

previsão é de que a premiaçao acabe por volta de 23/24 h.

EDU PC, me parece que vai, e deve ficar em penedo. fala com ele, inclusive ele me pediu dica de hotel, mas lembrei que ficamos num em 2008, na troller, vc lembra qual era???
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Hotel

Amigos,

tenho uma sugestão, conheço bem Volta Redonda e indico um Hotel/Motel super tranquilo e com preço legal, é o Hotel/Motel Blue Star na segunda entrada de Volta Redonda (Saida 265). Falem com o Marcelo (gerente) e diga que foi o Leandro da Editora que indicou, tenho certeza que ele fará um preço legal. Existem várias opções de acomodações, por gosto e preço. Liguem lá (24) 3348-1126
    Abraços,
    Leandro

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    daniel

falei com o pezinho, e ele me disse que na segunda, ou antes, se ele conseguir, vai soltar uma nota com tudo da prova.

o cara ta fazendo o transcatarina, e tava enguiçado com uma land rover !!!

sabe como é a categoria de navegadores

ja deve ta voltando!!!

previsão é de que a premiaçao acabe por volta de 23/24 h.

EDU PC, me parece que vai, e deve ficar em penedo. fala com ele, inclusive ele me pediu dica de hotel, mas lembrei que ficamos num em 2008, na troller, vc lembra qual era???

Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    Amigos,

tenho uma sugestão, conheço bem Volta Redonda e indico um Hotel/Motel super tranquilo e com preço legal, é o Hotel/Motel Blue Star na segunda entrada de Volta Redonda (Saida 265). Falem com o Marcelo (gerente) e diga que foi o Leandro da Editora que indicou, tenho certeza que ele fará um preço legal. Existem várias opções de acomodações, por gosto e preço. Liguem lá (24) 3348-1126
    Abraços,
    Leandro
    Fala LCS e Renatão.

Decidi com o camarada Edu que vamos ficar em Penedo, no mesmo lugar que ficamos na CT2009.

Valeu pelas dicas

Abs

DK
    PAJERO FULL GLS 2001 GAS. POWERED BY REIKO
    RODAS L2OORS, PNEUS BF MUD KM2 / AMORTEC. KYB BY EUA / PROTEÇÕES ROAD TECH

Usuário
    Entrada
    19/04/2010
    Boas Amigos

Estarei em Volta Redonda no domingo a noite. A partir de entao solto o release com todas as informacoes de hoteis. para o pessoal de Sampa, realmente Penedo é uma boa pedida. Fica cerca de 35 minutos de Volta Redonda e é super agradavel.

Do lado do local de largada, tem o hotel Sider, mas aguardem eu divulgar maiores informacoes.

Abraços a todos

Usuário
    Entrada
    12/07/2010

Chamem o Mutle !!!!!

Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Rodrigo e Igor.
    Vcs estão de parabéns mesmo.Andaram muito bem ainda mais com o pneu furado.
    Andamos juntos um bom pedaço recuperando o tempo e com os carros saindo do chão algumas vezes.
    O que vale é o clima de respeito ao tempo do outro cedendo ou procurando a sua vez.
    Abração
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu 4X4 (Vencedores nas categorias bloqueados e não bloqueados no desafio e 1º, 2º, 4º e 5º na Velho Guerreiros).
    Carlinhos(companheiro de NJC)

Me ajuda a segurar o Rodrigo e o Igor se não eles levam tudo e sobra nada pra nós.
    Estou querendo chamar o Dick Vigarista o que vc acha?
    O problema vai ser conseguir as medalhas para o Mutle.

Segura os meninos !!!!!!!

Abraços animados

Ricardo Barra

Talking Prova de Volta Redonda

Citação Postado originalmente por rbarra Ver Post
    Carlinhos(companheiro de NJC)

Me ajuda a segurar o Rodrigo e o Igor se não eles levam tudo e sobra nada pra nós.
    Estou querendo chamar o Dick Vigarista o que vc acha?
    O problema vai ser conseguir as medalhas para o Mutle.

Segura os meninos !!!!!!!

Abraços animados

Ricardo Barra
    Amigos Rodrigo e Igor
    Quem dá mais???? Vou fazer leilão !!!!!!
    E O Ricardo é meu companheiro de NJC (Niteroi Jeep Clube).
    Lembrando aos senhores que tb tenho muito interesse na prova visto que estou em 3º no campeonato e os srs em 1º e 2º.
    Quero apagar a lembrança da prova do ano passado quando capotei e cai no brejo por volta de 23h.Pelo menos vi o mundo girar.
    Abs e até lá, aceitando propostas.Ahahahahahahahahahah
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu (que faturou a superação em Ipiabas em 1º com bloqueio e 1º sem bloqueio)
    Tem mais - fomos a Trilha de Castehanos (Ilha Bela - SP) muito show e colocamos nosso adesivo naquela Praia (Pajerinho+Hylux+Troller).

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Amigos Rodrigo e Igor
    Quem dá mais???? Vou fazer leilão !!!!!!
    E O Ricardo é meu companheiro de NJC (Niteroi Jeep Clube).
    Lembrando aos senhores que tb tenho muito interesse na prova visto que estou em 3º no campeonato e os srs em 1º e 2º.
    Quero apagar a lembrança da prova do ano passado quando capotei e cai no brejo por volta de 23h.Pelo menos vi o mundo girar.
    Abs e até lá, aceitando propostas.Ahahahahahahahahahah
    Carlinhos Cimento
    NJC 224 - Equipe Chapéu (que faturou a superação em Ipiabas em 1º com bloqueio e 1º sem bloqueio)
    Tem mais - fomos a Trilha de Castehanos (Ilha Bela - SP) muito show e colocamos nosso adesivo naquela Praia (Pajerinho+Hylux+Troller).
    Carlinhos Companheiro Cimento

Que leilão que nada!
    Vamos fazer uma dobradinha e trazer o caneco para Niteroi. A colocação não importa.
    Já contratei o Dick Vigarista e o seu fiel cachorro Mutley e eles vão se encarregar do serviço. Vai ser uma medalha para cada pneu furado do carro do Rodrigo, o saco vai ser aguentar em todo neutro o famoso medalha, medalha,medalha ....
    Fique tranquilo a prova termina às 22:30hs. Quando for 23:00 hs já estaremos tomando uma gelada e se capotar só poderá ser da cadeira do boteco!

Abraços Niteroienses

Ricardo Barra

Usuário
    Entrada
    19/04/2010
    e onde eu entro nesta negociaçao toda de voces ai????

Wink Prova de Volta Redonda

Citação Postado originalmente por rbarra Ver Post
    Carlinhos Companheiro Cimento

Que leilão que nada!
    Vamos fazer uma dobradinha e trazer o caneco para Niteroi. A colocação não importa.
    Já contratei o Dick Vigarista e o seu fiel cachorro Mutley e eles vão se encarregar do serviço. Vai ser uma medalha para cada pneu furado do carro do Rodrigo, o saco vai ser aguentar em todo neutro o famoso medalha, medalha,medalha ....
    Fique tranquilo a prova termina às 22:30hs. Quando for 23:00 hs já estaremos tomando uma gelada e se capotar só poderá ser da cadeira do boteco!

Abraços Niteroienses

Ricardo Barra
    Ricardo
    Não adianta furar pneu pois eles batem recordes nas trocas, são mais rápidos que o pit stop da Ferrari e depois saem atropelando tudo.
    Até lá veremos outra estratégia.
    E vamo que vamo.
    Abs
    Carlinhos Cimento

Obs.: Aí Pezinho fica fora disso........

Regulamento particular

Carioca Off Road
    de Rally de regularidade

24 de julho – Volta Redonda

REGULAMENTO PARTICULAR – ADENDO 01

1 – PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Pró-Rally Rio / Jeep Clube volta Redonda
    3 – AUTORIDADES DA PROVA: Diretor de Prova – Cristiano Serpa
    Diretor de apuração – Anderson Santiago
    Secretaria – Mariana Mendonça
    Presidente Jeep Clube Volta Redonda – Charles Monteiro
    4 – CRONOMETRAGEM: TOTEM - Rastro

5 – INSCRIÇÕES:
    · LOCAL E VALORES:

Até quinta feira 22/07 às 18:00hs através do site www.cariocaoffroad.com.br .
    o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 150,00
    Categorias Velhos Guerreiros - R$ 125,00

Secretaria de prova no sábado 24/07 até às 17:30hr
    o Categorias graduado, Turismo e Turismo ligth - R$ 175,00
    Categoria Velhos Guerreiros - R$ 150,00
    Zequinhas: pagamento somente na secretaria de prova R$25,00

6 – PROGRAMAÇÃO:
    · Sábado, 24 de julho
    § 14:00h. – Abertura de secretaria de prova e inicio de vistoria: Local: Praça Brasil – way points S 22º31’00’e W44º06.15’’
    § 17:30h. –Briefing
    § 18:00h. – Encerramento de vistoria e largada do carro 00;
    § 21:30h. – Chegada do carro 00;
    § 23:30h. – Divulgação da parcial
    § 00:00h - Encerramento e premiação

.
    7 - HOTEL:

http://www.hotelinsite.com.br/procur...=volta+redonda

8- CONFIGURAÇÃO DA PROVA:
    Total de prova: Aproximadamente 100 km para Graduados, Turismo e Light, 60 km para Velhos Guerreiros.
    A prova ocorrerá estradas e trilhas na região de Volta Redonda, Amparo e São Joaquim
    As distâncias oficiais serão divulgadas na planilha (livro de bordo).
    Tipo de piso: Prova navegada em piso adequado ao esporte predominando estradas de terra e piso liso, com possibilidades de lama em caso de chuvas.

9 – RECLAMAÇÕES: Eventuais reclamações deverão ser apresentadas por escrito para o Diretor de Prova após aberto o prazo regulamentar para recurso

10 – REGULAMENTAÇÃO: Este evento estará submetido ao Regulamento Geral do Carioca Off Road de Rally de Regularidade e seus eventuais adendos, a este Regulamento Particular e aos adendos que porventura venham a ser emitidos.

11- RESPONSABILIDADES: Ao realizar a sua inscrição, o competidor concorda com o presente regulamento e assume todos os riscos da competição, consigo ou com outrem, com seus veículos e equipamentos, isentando organizadores, promotores, supervisores e patrocinadores de qualquer acidente, independente do tipo ou natureza, que possa ocorrer antes, durante ou depois da prova.

Rio de Janeiro, 17 de Julho de 2010
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Citação Postado originalmente por pezinho Ver Post
    e onde eu entro nesta negociaçao toda de voces ai????
    Grande Diretor

Pensando bem .......

Poderíamos contar com sua participação. Pode ser como Dick Vigarista na apuração(não precisaria nem de disfarce) ou como o rabugento Mutley(também dispensa qualquer caracterização) ao longo da prova. Dependendo do seu desempenho na função escolhida poderíamos lhe dar um balde de medalhas, mas somente após a divulgação dos resultados(por garantia, quem não te conhece que te compre!).

O que vc acha Carlinhos? Contar com o Pezinho é sempre um grande risco, mas considerando a familiaridade que ele tem com as funções pode se uma opção!

Abraços com medalhas garantidas

Ricardo Barra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. campeonato carioca off road
      Por pezinhojf no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2008, 20:59

Permissões de Postagem