x
Convex Datacenter
Página 12 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 414

Cheguei!
    Salve Carlos Bozó...

Não estou nem um pouco chateado nem puto galera... só que REALMENTE pareceu que o "André" ia bater como eu ia saber da intenção de vcs se estava com o giro do motor altão e eu me fudendo para manobrar aquela jamanta, desesperado por ta atrapalhando os outros e ainda meio nervoso para nao despencar lá de cima com ela??? Pensei que sim, vcs estivessem na vera!! Aí obviamente fiz umas malcriações com o André e vc tb Bozó, mas me desculpem . Só que realmente qdo meu nav. foi entrar o Samurai andou pra frente quase batendo entre a porta ele , porém deixa pra lá, sei que tamos com a andrena a mil mesmo, tanto que SEMPRE que vi vcs atras de mim, procurava uma brecha para vcs passarem, pois sabia que estavam "atrasados". Valeu pela preocupação com os galhos, eu tb fico, sempre paso uma cera depois, porém algums cicatrizes sempre ficam né, faz parte!
    Abraços e até IPIABAS 8-)!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Rbastos
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Pedro, Rodrigo, Bozó e demais.
    Nas provas estamos todos com adrenalina a mil e às vezes cometemos alguns desvios que normalmente não faríamos.
    Na prova de Itaguaí fiquei alguns segundos na frente do Felipe (da Graduados) que é meu amigão, da minha Equipe Chapéu, do mesmo Niterói Jeep Clube mas não tinha como dar passagem, não havia espaço embora viesse buzinando feito alucinado na minha cola.
    Na mesma prova precisei dar marcha a ré pois passei de uma referência e o Marcio e o PC se atrasaram uns 3 segundos e são meus amigos também.
    Nesta prova o Marcio e o PC disseram que iriam me sacanear ainda mais que eu era o 24 e eles o 25.Erramos uma referência e tive que segui-los mas assim que deu eles me permitiram a ultrapassagem.
    O mesmo aconteceu com os carros 22 (Vitara) e 23 (Gran Vitara) também meus amigos que se perderam a assim que foi possível deixei me ultrapassar.
    E ainda na pista, no morro o Rodrigo Bastos (TR4) vinha buzinando para me ultrapassar mas não tinha como e assim que deu, encostei e o mesmo foi em frente e veja que estou em 4º e ele em 5º no campeonato e na prova eu em 6º e ele em 1º.
    Sou amigo do André e conheço o Bozó (do Samurai) e todos são grandes companheiros ainda mais em trilhas pesadas e com muitas dificuldades que fazemos sempre.
    Então relaxem e vamo que vamo em frente nessa tal de Piabas que é a próxima prova.
    Abs a todos.
    Carlinhos Cimento - NJC 224 - Equipe Chapéu
    Pajerinho Preparada
    Willys Preparado
    Carlinhos vc abriu pra gente na hora que chegamos, até queria agradecer a vc por ter nos deixado passar e não sabia quem era vc!! Obrigado!!! Vinhamos no tempo ali cravado!! Vc não faz idéia da nuvem de poeira que seu carro levanta!!! hahahahhahahahaha!! Ali estavamos com adrenalina a mil por hora msm, se tiraram fotos as da TR vão ser maneiras!! Eu nem sabia da nossa posição no campeonato, até pq em Itaguaí o carro deu um problema!!! Mas é isso que chegue logo o dia 12/06!!

Abrs a tds companheiros e competidores,
    Rodrigo Bastos

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Aonde que saiu o ranking?? Pq eu não recebi nada por email e mt menos ví no site!!

Abrs
    Rodrigo Bastos

Usuário
    Entrada
    19/04/2010

Ainda sobre Levy..

Boas Rodrigo.

Eu postei o ranking no site, mas esta dando algum problema que ele esta puxando o ranking antigo.
    Acho que resolveremos isto ate o fim de semana.

Eu e mais uns amigos estavamos na pista acompanhando a sua volta. Vimos quando chegou no Carlinhos e o quao rapido ele abriu passagem. Eu na situaçao dele tambem abriria, pois do jeito que voces vinham, iriam acabar passando por cima da pajero dele.

Pedro, eu pedi para passarem a foice nos matos mais pesados. Os preguiçosos passaram so de um lado da cerca, e deixaram o outro por fazer... foda....

Moçada, a próxima etapa esta muito maneira mesmo. Provavelmente teremos a categoria velhos guerreiros novamente e ja esta confirmado a categoria 4x2 para carros de passeio.
    Estou tentando fechar um show romantico para abrilhantar ainda mais o fim de semana nosso por la (afinal é dia dos namorados.....)

Forte abraço

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Como o Pezinho teve dificuldades em postar o ranking atualizado no site, tomei a liberdade e postei no 4shared. Segue o link: http://www.4shared.com/file/IUCkw8Rb/ranking_10_1_.html

Abrs
    Rodrigo Bastos

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por pezinho Ver Post
    Boas Rodrigo.

Eu postei o ranking no site, mas esta dando algum problema que ele esta puxando o ranking antigo.
    Acho que resolveremos isto ate o fim de semana.

Eu e mais uns amigos estavamos na pista acompanhando a sua volta. Vimos quando chegou no Carlinhos e o quao rapido ele abriu passagem. Eu na situaçao dele tambem abriria, pois do jeito que voces vinham, iriam acabar passando por cima da pajero dele.

Pedro, eu pedi para passarem a foice nos matos mais pesados. Os preguiçosos passaram so de um lado da cerca, e deixaram o outro por fazer... foda....

Moçada, a próxima etapa esta muito maneira mesmo. Provavelmente teremos a categoria velhos guerreiros novamente e ja esta confirmado a categoria 4x2 para carros de passeio.
    Estou tentando fechar um show romantico para abrilhantar ainda mais o fim de semana nosso por la (afinal é dia dos namorados.....)

Forte abraço
    Pezinho nem vinhamos tão forte assim!! hehehe

Sou só elogios as suas provas e só corri duas até agora!! To tentando levar uns amigos aqui de Petrópolis para correrem suas provas, mas os caras são cheios de coisa com os carros!! Não consigo entender eles, colocam os carros no MMS e não colocam no Carioca, enfim...

Na minha humilde opinião acho que qnt mais divulgarmos o campeonato, melhor vai ser!! Dos rallys de regularidade o tópico do Carioca ta sempre bombando e se isso ta acontecendo é pq as provas são boas!!

Abraaaaços
    Rodrigo Bastos

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Pezinho nem vinhamos tão forte assim!! hehehe

Sou só elogios as suas provas e só corri duas até agora!! To tentando levar uns amigos aqui de Petrópolis para correrem suas provas, mas os caras são cheios de coisa com os carros!! Não consigo entender eles, colocam os carros no MMS e não colocam no Carioca, enfim...

Na minha humilde opinião acho que qnt mais divulgarmos o campeonato, melhor vai ser!! Dos rallys de regularidade o tópico do Carioca ta sempre bombando e se isso ta acontecendo é pq as provas são boas!!

Abraaaaços
    rodrigo

elogia , spq a gente corre o risco de se na mao do pezinho

diz que ta mais ou menos
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Cheguei!
    Salve Carlos Bozó...

Não estou nem um pouco chateado nem puto galera... só que REALMENTE pareceu que o "André" ia bater como eu ia saber da intenção de vcs se estava com o giro do motor altão e eu me fudendo para manobrar aquela jamanta, desesperado por ta atrapalhando os outros e ainda meio nervoso para nao despencar lá de cima com ela??? Pensei que sim, vcs estivessem na vera!! Aí obviamente fiz umas malcriações com o André e vc tb Bozó, mas me desculpem . Só que realmente qdo meu nav. foi entrar o Samurai andou pra frente quase batendo entre a porta ele , porém deixa pra lá, sei que tamos com a andrena a mil mesmo, tanto que SEMPRE que vi vcs atras de mim, procurava uma brecha para vcs passarem, pois sabia que estavam "atrasados". Valeu pela preocupação com os galhos, eu tb fico, sempre paso uma cera depois, porém algums cicatrizes sempre ficam né, faz parte!
    Abraços e até IPIABAS 8-)!!!
    Fala Pedro,
    sou o Andre, piloto do Samurai Laranja!!
    o carrinho faz barulho mesmo.. mas é so fogo de palha... Parece ate piada um samurai por pressao na triton,, nem com muita reza!! A pressao faz parte da prova!! Sinceramente nao vi risco de colisao, nem tanta proximidade.. e assim que foi possivel vc deu passagem... Em Ipiabas vamos combinar de fazer a inscriçao juntos dai vc fica um numeral apos o meu e vai as forras! (nao sei se vai dar,, pois como so ando atrasado, ta arriscado a eu ficar atras novamente). Abraços!!!

Entrada
    01/10/2009
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rodrigo

elogia , spq a gente corre o risco de se na mao do pezinho

diz que ta mais ou menos
    Renato to me escangalhando de rir aqui!!!

Se ele quiser colocar as médias mais justas boto a maior pilha!!
    huahuauhauhuahuhauhauhaa

Ou pelo menos mais circuitinhos iguais ao do final da 2ª etapa!!

Abrs
    Rodrigo Bastos

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    esse circuito fez parte do campeonato de 2009, etapa de 3 rios, se nao me engano.

eu fiquei preso no circuito atras do carro do stevie wonder
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Tô vendo que esse vai ser o melhor campeonato regional de 2010.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Citação Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Fala Pedro,
    sou o Andre, piloto do Samurai Laranja!!
    o carrinho faz barulho mesmo.. mas é so fogo de palha... Parece ate piada um samurai por pressao na triton,, nem com muita reza!! A pressao faz parte da prova!! Sinceramente nao vi risco de colisao, nem tanta proximidade.. e assim que foi possivel vc deu passagem... Em Ipiabas vamos combinar de fazer a inscriçao juntos dai vc fica um numeral apos o meu e vai as forras! (nao sei se vai dar,, pois como so ando atrasado, ta arriscado a eu ficar atras novamente). Abraços!!!
    Sem ressentimentos André, da proxima vez eu tiro a flange da descarga e vo com ela direta igual uma Scannia trucada aí nos 2 fazemos barulho. !!!!
    Relaxa, tamos em casa !

Pezinho por favor, de uma cerveja para os caras tirarem os galhos direito, eu juro que eu pago uma gelada pra eles.

Pro Renatão levar esse Regional só falta ele da um tapa na turbina da mais bela Outdoor ja vista !!

Quanto ao Rodrigo Mcrae, tenho medo!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. campeonato carioca off road
      Por pezinhojf no fórum Competições
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2008, 20:59

Permissões de Postagem