:arrow:Carioca off road e Desafio 4x4
Versão Imprimível
:arrow:Carioca off road e Desafio 4x4
Ah tá, esses desafios to fora.
Vou só no Camp Carioca Off mesmo.
João, vai pro teu bloguinho la no off-topic., lá vc pode ficar falando besteirinha, aqui é serio, e é sobre o estadual 2010., se nao acha coisa de homem, nao entre; só nao atrapalha.
Quanto ah lama, qdo tem lama eu entro, quando preciso encarar encaro, jogo dentro do mato atravesso rio, lama oq tiver na frente, mas com algum propósito, não a toa.
Se eu gostasse disso teria um samurai cansado 1993 ou outro jipe qualquer isento de ipva pra fazer essas doideiras e terminar no reboque sempre.
nem vou te responder João.
:arrow:Bastos,
Geralmente tem 5 "superações" tipo:
-Caixa de ovos
-Erosão
-Lama com subida
-Etc...
Existe 2 categoria: Nao bloqueado e bloqueado
-Premiaçao é troféu!
-O Pezinho deve ter algum site
Pelo que sei é: http://www.ubroc.com.br/eventos.php
Mas esse site é para alto nível....
Mas no desafio é bem mais light....
Mas a regra são parecidos! :concordo:
Quem bolou esse banner deve mudar de ramo!! Confusão danada!
Pedro, o desafio 4x4 é show de bola! Tem que ter muita técnica e com certeza tem um propósito, afinal de contas é um campeonato com categorias e premiações.
Vou tentar ir p/ assistir vcs por lá!
:arrow:Eu já participei do desafio...Como se fosse "mini-superação"!!!!!!
é bem legal fazer!
Amigos
Entrei agora e vi os ultimos comentarios. Me assustei um pouco ao ver um banner de desafio 4x4 associado ao carioca off road e gostaria de deixar claro.
Este evento nao tem ABSOLUTAMENTE NADA com o carioca off road. O carioca acontecerá nos dias 11 e 12 em Ipiabas, com uma prova bem gostosa e um local bem aconchegante para se passar o fim de semana com esposa, namorada e familia.
Pegando uma carona no evento, será organizado pelo Tarcisio Brasil, uma etapa de desafio off road. Uma prova de arena, com obstaculos para carros preparados ao estilo de rock crawling. Nao tenho ainda maiores informacoes a respeito de local, premiaçao e etc.
Ao contrario do que postado no banner, a PRO-RALLY e o PEZINHO nao promove nenhuma supervisao, organizaçao, co organizaçao ou promoçao de tal evento.
Particularmente falando, eu acho um evento bacana de assitir e estarei presente no dia, nao competindo, pois nao tenho carro para isto, mas como um bom espectador e amante do automobilismo.
E se possivel, ajudando no que for possivel.
Joao, explica melhor este conhecer muito bem, pois pegou meio mal... rs rs rs
Forte abraço a todos