tenho que esperar o posicionamento do joao bosco, mas nao teve prejuizo.
Versão Imprimível
tenho que esperar o posicionamento do joao bosco, mas nao teve prejuizo.
Eu tb acho bom que o regualridade não seja quebradeira. Aí vc escolhe o que fazer de acordo com o que quer. O objetivo é a regularidade, o próprio nome indica, então tem de concentrar em médias e acertar direção, o barato são os laços etc. Não tem sentido ter muita paulada... e olha que tem hora que tem até demais, como o trecho final de são pedro com aquela pedraiada toda. E Campinas, onde prá recuperar tempo tive de voar baixo nas pedras, e fiz metade da prova com três pneus.... já é emoção suficiente.
Agora, uma trilha cai bem também, ao seu tempo. Semana passada fiz uma noturna que valhamedeus..... e não vou fazer o Caminho Novo porque vou com 2 dezenas de carros prá serra da canastra. Cai bem também, participar do sertões series, prá assentar o carro, rsrsrs, e a primeira etapa tá chegando.....
Ou seja, não tem melhor nem pior, são coisas diferentes, e o bom fazer de tudo um pouco, curtindo as diferenças.
pela programação normal das etapas do carioca, dá prá chegar lá no sábado mesmo? tava pensando em sair cedo de jf.
Amigos eu não entendo muito de raid mas gostaria de ir em um deles para ver se gosto. Qual é o proximo? Precisa de algum equipamento especial ou so pneus bons da conta?
João
Ipiabas é o próximo destino do Carioca Off-Road
A 3ª etapa da competição será em Ipiabas, RJ, no dia 12 de junho, dia dos Namorados. A região tem clima romântico e está próxima de Minas Gerais e São Paulo
18 de maio de 2010 - O distrito de Ipiabas, localizado no Sul fluminense, se prepara para receber a 3ª etapa do Carioca Off-Road. A competição acontecerá no dia 12 de junho, e a expectativa é reunir 80 carros para esta prova que será realizada em um local propício para o turismo de aventura.
Mas o melhor ainda está por vir. O rali acontecerá durante o tradicional festival de inverno que ocorre na cidade, com shows na praça e exposição de produtos típicos do local. O clima romântico é convidativo, então, nada melhor do que passar o Dia dos Namorados, em um lugar que valoriza e incentiva o amor e o carinho.
A localização de Ipiabas também é bastante estratégica: próxima aos estados de Minas Gerais e São Paulo. Portanto, competidores dessas regiões, podem começar a planejar a viagem para esse final de semana, que será regado com muita competição, aventura e romantismo.
”O campeonato tem conquistado grande ascensão na quantidade e qualidade de seu grid. Nas três categorias do Carioca Off-Road, as equipes estão com a pontuação ‘embolada’, onde não há nenhuma equipe na liderança isolada”, destacou o organizador do evento, Cristiano Serpa. ”Quem participar dessa prova, com certeza não vai se arrepender”, completou.
Além das categorias Graduados, Turismo e Turismo Light, nesta 3ª etapa haverá mais uma vez a categoria Velhos Guerreiros, com uma trilha diferenciada, com grau de dificuldade mais pesado; e também a categoria 4x2, com terreno totalmente diferenciado para esses participantes, e obstáculos mais leves, respeitando os recursos dos veículos.
Mais informações acesse www.cariocaoffroad.com.br
O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia
Pessoas, Ipiabas fica muito longe?
Deve da pra ir e voltar pro RJ ne?!
Fazer uma noitadinha ainda, as solteiras vão estar em crise no cio amigo!
To mais certo do que o pezinho na 3ª Etapa hehe.
Xtreme lá então firm e forteee!