Nada de desculpa, nanico.:odedo:
Pezinho, parabéns ! prova show, médias e trilhas bem escolhidas, gostamos muito. A parte final do rallyzinho fechado foi pra piloto deitar e rolar.:palmas:
Te vejo em Berlândia.
Versão Imprimível
Mais uma vez o Pezinho surpreendeu a galera com uma excelente prova!!! A parte do circuitinho no final da prova foi animal!! Não vejo a hora de ver as fotos dessa parte da prova!!!
Abrs a tds
A prova foi show de bola!
Mais uma vez não conheci o Pedro, pois ficou trancado dentro da Triton com ar ligado e não saio por nada:odedo:
Mas foi muito bom conhecer a galera. Gostei muito da Pajerona embrulhada para presente.:mrgreen:
A proxima etapa sera bacana, pois convecer a patroa que iremos para uma etapa de Rally romantica sera uma comedia.:putz:
Vamos que vamos.
Abraço
Deotti a 3ª etapa vai ser no dia dos namorados!!! hahahaha
Ferrou!! As patroas vão marcar encima!!:parede::parede::parede::parede:
Pq vc não foi??? A prova foi du kc... o Pezinho tem deixado a gente surpreso com o nível das provas, to pra falar que to gostando mais do Carioca que dos MMS!!!
Abração
vixe, 12 de junho... vejamos... amor, vamos fazer uma viagem só nós dois?... ou.... tive uma idéia maluca, vamos para um lugar onde não tem ninguém, só a gente e a natureza? (não tô mentindo, afinal teoricamente estaremos a um minuto de distância de qq pessoa, hehehe).
foi mesmo uma pena, prá variar tive compromisso em jf... quem sabe no próximo.
renato, acho que o ideal é mesmo fazer um pouco de cada um...
tem que fazer de acordo com o bolso, se :discordo::discordo: é :odedo::odedo:.
mit em 2010 ta muito ruim pros cariocas, so tem prova longe e fora de mão :parede::parede:
Salve Brunão!!!
Rapaz, eu tava na merda, uma ressaca sureal tinha ido dormir as 3 da manhã bem cachaçado :parede:. Tanto que nem na confraternização consegui beber, :putz:, tava ruim pro meu lado, por isso nao sai do carro fiquei la tirando um cochilo haha.
Vamos que vamos para a proxima.
e no MMS só vou na etapa BH, é relativamente "perto daqui"
Vai tb Renatão? :palmas:
Eu e Rodrigo Bastos tamos certo.
Pedrão tava na merd...!!! hahhahahaha
Quem não aguenta bebe leite!!! hahahahahhaa
MMS Uberlândia esse fds é mais que certo, as do Sul que estamos na duvida se iremos ou não!!! Vamos ter uma parada nas provas, vem Copa do Mundo, Sertões...
Parabéns ao Renato Leal pelo resultado, Pro Pedro tb que apesar da mega ressaca fez também um bom resultado!! É a galera do fórum acelerando e navegando forte no Carioca!!!
abrs
Derrepente para o MMS em BH eu vou (se o renatão deixar...):mrgreen:
Abraço
Aproveitando os comentários sobre esta Etapa, venho tb por meio desta, humildemente claro, agradecer ao senhor piloto do Samurai Laranja, este que estava com espirito do Colin Macrae.. em diversos momentos da prova, jogou o carro encima de mim, andando colado forçando passagem em lugares impossiveis, quase batendo. INCLUSIVE quase atropelando meu navegador que me ajudara pra fora do veiculo, depois de uma rodada dentro de uma curva...o cara estava realmente nervoso, entao se o senhor ler esta parte do forum, estou te agradecendo por nao me dar esse prejuizo de laternar meu carro ok? De coração, e não é pessoal.
Qualquer problema, me procure na proxima etapa e conversamos melhor!
um abraço.