Postado originalmente por
Ricknit
Eu tmb gostei! Me diverti bastante!
Essa hilux CD por um acaso era eu e, me desculpe, não era uma descidinha. Era um cotovelo que a CD não fazia de uma vez só por causa do jogo. Então, quando ia dar ré para concluir a manobra, colou um carro atrás de mim, tentei ir pra frente, colou outro carro e um buggy passando do lado, ou seja, não tinha como me movimentar. Daí foi a confusão. Isso por causa dos 40 minutos que não esperei por não ter certeza da re-largada. O PC que conversei, ali perto, tmb não sabia da relargada. Então, acabei me misturando com a graduados. E meu camarada, não fui eu que causei um engarramaento danado e sim os desesperados que colaram na minha traseira, não permitindo a minha manobra. Ou eu dava a ré e emburacava em cima do que colou na minha traseira ou ficava esperando os desesperados se resolverem. Escolhi a segunda opção. O cara que colou deu uma ré e eu saí normalmente,.
E mais: uma SW4 ia entrar na contra mão e pegar a graduados de frente se não fosse meu navegador par-a-los e informar do erro!
Eu estava junto com ele. O Marquinho foi meu navegador. A minha era a única CD do evento.
Não quis te comprometer! Desculpe! hehehehehe