Fala Pedro!
Vamos ver se em Tres rios no conhecemos.
Abraço
Versão Imprimível
Ah, eu já nem sei!
Até o erro na planilha (1000m), estávamos passando nos PCs com no máximo 5 segundos de erro, adiantado ou atrasado), depois virou zona!
O último PC que eu vi, que era na parte mais "emocionante" da prova, primeiro me marcou sem eu passar por ele (parei um pouco antes para cumprir os 40 mintos) e quanto tinha que marcar, não marcou.
Daí, não vi mais pcs e muito menos alguém marcando o horário de chegada.
Que os organizadores me desculpem, mas não achei tão organizado quanto estão elogiando pelos 7 ventos.
Prova disso é o PC que falei acima. Desci do carro e percebi que ele estava completamente perdido. Não é a toa, ele era fotógrafo e estava lá quebrando um galho. Não o culpo, pois ele estava na maior das boas intenções, mas eu percebi que ele não sabia muito bem o que estava fazendo. Alguns locais da planilha passava uma média impossível de fazer no trecho e em outros lugares, que dava pra andar mais, a média era ridícula.
Fora uns participantes mal educados que encontramos pelo caminho, mas isso faz parte... Na minha época, a parada era mais no espírito off road.
Hoje é um querendo comer o fígado do outro, achando que no final vai ter R$1.000.000,00 em prêmios mais um 4x4 zero pra cada vencedor.
Lógico que tiveram exceções, como pilotos que sacrificaram a sua prova pra ajudar os que estavam em dificuldades. Meu navegador mesmo, ajudou umas 3 ou 4 pessoas a se acharem na planilha.
Mais uma vez, desculpem-me os organizadores. Mas de qualquer forma, me diverti bastante! Eu tmb fui embora antes da divulgação dos resultados!
Abs!
Quando for assim, vc tem que entrar com recurso, na maioria das vezes e resolvido.
O que aconteceu com essa prova foi que a Totem não tinha rastro para todo mundo. Quando colocarem o Rastro as coisas irão melhorar, pois nao teremos mais PC humanos e teremos muito mais, PC agora e com o min de erro possivel.
Abraço
Concordo.
Não entrei com recurso e fui garfado... "parece" que anularam alguns PCs no trecho final.
Dei um mole imperdoável um pouco antes do carro queimado e depois perdi um tempinho com a atolada da TR, escapando pelo mato alto à esquerda, mas pude perceber que na divulgação da parcial tinham uns 6 com mais pontos perdidos do que eu e que no final ficaram melhor colocados.
Quem se deu bem mesmo foi quem não pegou a TR atolada, tendo passado antes.
Fazer o que... provas são assim mesmo e estamos lá para nos divertir.
Ah.. o último PC estava numa curva fechada à esquerda, no final de um retão.
Abraços.
Aconteceram erros na Light quanto na Turismo, mas acho que deveriamos juntar as reclamações e encaminhar um email para a organização fazendo criticas construtivas para que os erros relatados não ocorram mais, eu particularmente adorei a prova, disputamos a categoria turismo e lideramos mais da metade da prova até uma pane mecanica nos deixar parados por 8 minutos até que solucionassemos o problema, foi a minha 4ª corrida de 4x4 e sinceramente adorei a prova, tiveram alguns problemas mas acho que a intenção do Pezinho foi fazer uma grande prova e na minha opinião ele conseguiu!! Teve uma Hilux CD da Light que no final da prova causou um engarrafamento absurdo numa descidinha tinha 4x4 para tudo quanto é lado!! Bom essa é apenas a minha humilde opinião, espero que na próxima prova consiga conhecer o pessoal daqui do fórum!! Acabou de sair no site da Totem as perfomances de cada dupla, fizemos 11º na Turismo!!
Abrs
Estava na mesa no final e conversei com o Marquinho sim, mas não era minha esposa não, era minha Zequinha, namorada do primo da minha esposa (!)... não me comprometa !!!! :mrgreen:
Achei normal, saí um pouco frustrado, mas foi a primeira prova com o Thiago como navegador e nos entendemos legal. Daqui pra frente promete !!!! rs.
Qual a sua viatura, Rick ?
Eu tmb gostei! Me diverti bastante!
Essa hilux CD por um acaso era eu e, me desculpe, não era uma descidinha. Era um cotovelo que a CD não fazia de uma vez só por causa do jogo. Então, quando ia dar ré para concluir a manobra, colou um carro atrás de mim, tentei ir pra frente, colou outro carro e um buggy passando do lado, ou seja, não tinha como me movimentar. Daí foi a confusão. Isso por causa dos 40 minutos que não esperei por não ter certeza da re-largada. O PC que conversei, ali perto, tmb não sabia da relargada. Então, acabei me misturando com a graduados. E meu camarada, não fui eu que causei um engarramaento danado e sim os desesperados que colaram na minha traseira, não permitindo a minha manobra. Ou eu dava a ré e emburacava em cima do que colou na minha traseira ou ficava esperando os desesperados se resolverem. Escolhi a segunda opção. O cara que colou deu uma ré e eu saí normalmente,.
E mais: uma SW4 ia entrar na contra mão e pegar a graduados de frente se não fosse meu navegador par-a-los e informar do erro!
Eu estava junto com ele. O Marquinho foi meu navegador. A minha era a única CD do evento.
Não quis te comprometer! Desculpe! hehehehehe
Claro Bruno Estruc, na proxima chega mais cedo hehe.
Eu era um dos ultimos carros, TRITON nº 150 cinza e na "volta" quase nao vi PC´s, fora esses 40minutos meu navegador se e Zeca se enrolaram todo, foda. Ninguem conseguia a informação certa. Eu me diverti e isso que importa, mas a TR4 atolar na poçinha ali que me matou, pois nao conseguia manobra, só qdo uma boa alma resolveu puxa-la, eu ja estava no matagal na parte de cima.
galera daqui, vamos todos para Três Rios???