Citação:
Postado originalmente por leovalle
E eu também ja comprei, tu também, o Ramiro também, os JF também, o André também, o Xis também..... bla bla bla bla........
Teríamos que pegar maiores ou ele menores.
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por leovalle
E eu também ja comprei, tu também, o Ramiro também, os JF também, o André também, o Xis também..... bla bla bla bla........
Teríamos que pegar maiores ou ele menores.
Leitão,Citação:
Postado originalmente por leitao
Estou falando dos competidores se controlar. Você não consegue fazer isso sem ter cercas e seguranças?!?!............ :roll: :lol:
Abraços,
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Sim, vocês todos já compraram pneus e foram vocês mesmos que escolherem quais, ou por limitações financeiras ou porque não coube maior no jipe. De qualquer maneira, são estes pneus que têm e até resolverem em trocá-los, ficarão com eles. Mas se parar para pensar, perceberia que eu e o Sandro estamos no mesmo barco, só com pneus maiores. Então há algumas opções:
1) Deixe do jeito que está, sem limite no diâmetro de pneu. Assim, quando vocês foram comprar os 37", eu vendo os meus 38,5" para comprar uns 42" e o Sandro faz o mesmo prós 44".........
2) Limitar em +/- 37", assim obrigando de imediato eu e o Sandro trocar de pneu. Vamos levar um puto prejú, pois ninguém vai querer comprar um pneu que não pode ser usado em Trial.
3) Limitar em +/- 40", assim freando a "arms race" para que um dia vocês conseguem nos alcançar em termos de pneu.
Pensando objetivamente, tem de concordar que a opção 3 é a mais sensata, não acha?!?!
Abraços,
Pessoal,
Sendo um chato insistente, acho que a idéia do Marcos, complementada pelo Bill de medir na horizontal, com o pneu com X libras seria o ideal e evitaria picaretagens pois, o Bill só vai dar tapas se conseguir provar a má-fé, o que pode não ser fácil.
Criando-se uma regra métrica, evitam-se as picaretagens e todos ficam sem dúvidas de como proceder.
[]'s torcendo pelo fim dos espertinhos
Bill.... o dia que isso acontecer eu trocarei meus pneus em 35" e correrei na modificados.Citação:
Postado originalmente por billj
Citação:
Porque não? Jipeiro na usa o jipe apenas em trial....
Tentarei sempre com os meus quase 37", problema é que muitos aqui não tem grana ou patrocínio para bancar pneus grandes.Citação:
Bill ...... estou tentando ser o mais imparcial possível.... mas não acho legal usar a dois participantes base de limitações.
Se não houver limitações eu prestigiarei a modalidade do mesmo jeito, mas se houver não acho justo fazer isso com base em dois jipes.
Temos que nos se basear na realidade atual. As três opções são essas que citei alí em cima. A menos dolorosa e a melhor em termos de competividade é a limitação de pneu..........
Abraços,
Pequena Anta de penas brancasCitação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Num sabia que 4" variava dependendo do diâmetro do pneu.
[]´s
O Dennis, larga mão de ser teimoso, se os 02 caras com maior pneu, tão de acordo com a limitação em 40" pq é q vc tá falando esse monte de Merd@#$?? Se todo mundo quisesse ser o melhor entre os piores, teríamos um monte de nego correndo na Modificados e uns 4 carros no máximo correndo na SUPER. Onde é que tá a competitividade nisso? O Bill e o Sandro preferem correr entre 7 carros como foi no Domingo no Trial ou correr um contra o outro? A prova de Domingo foi excelente, muito melhor do que no Sábado, apesar de alguns carros não participarem por quebras ou por outros motivos. A proposta é manter o que aconteceu no Domingo, todo mundo que correu gostou pra caramba, além da brincadeira, o Sandro ficou com receio de perder a prova e só não perdeu porque o JF ou o seu Spotter eram meio ceguinhos :twisted: e não viram o cone do trator.
[]´s
Desisto.......Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Que ótimo. Cala a boca que é melhor.
:twisted: :twisted:
[]´s
Não conheço NENHUM PNEU novo que tenha medida real que seja maior que está escrita no lateral. Então se um espertinho chega com um pneus denominado 40" que tenha 45" reais, ele vai levar uma tapa.........
De qualquer forma, não tenho nada contra medições, é só uma questão de fazer os gabaritos........
Abraços,
Senhores,
Calma!!!!! Eu aprendi com não sei quem que "tem gente que não mede despesa para fazer economia". Isso esta acontecendo agora no caso dos pneus.
Quanto custa um 37" Creepy Crawler? R$ 1500,00?
Quanto custa um 39,5" Irok? Esta anunciado no site da Askby por US$ 570,00 que daria hoje R$ 1578,00. Talvez se ligar para o Silvio da Askby consiga ate um desconto.
Então cade a vantagem em comprar um 37"?????????
Acontece que somos enganados todos os dias pela falsa facilidade, pela ansiedade de ter logo a coisa na mão e pela falta de pesquisa antes de comprar as coisas.
Eu tenho 39,5", o Bill 38,5", o Andre Massaranduba comprou 38", o Jorge esta comprando 36" e quantos outros estão fazendo a mesma coisa.
Eu acho que devemos limitar os pneus em 40" , desta forma não limitamos por baixo e impedimos que a coisa fique insustentavel para a maioria. Eu estou com dificuldade de acompanhar os mais leves em certas seções, se não limitarem eu apareço de Irok 49" ja na proxima etapa para compensar meu pesinho extra. Isso seria legal? Obvio que não!!!!!!!
Então vamos limitar logo esta merda antes que eu me aborreça!!!!!!!! Ate porque estou precisando economizar para as fraldas.
Com relação ao rear steer acho que a penalização deve ser ligeiramente menor que a de cone ja que a vantagem maior da rear steer seria manobrar para escapar dos cones.
Abraços,