:!: :!: :!: Atençao: Porfavor não leia se acredita que opinição só deve ser dada por quem entende de off-road :!: :!: :!:
Senhores,
Como devem ter reparado não tenho competência técnica de direção, mas tenho alguns ponto que talvez sejam interessantes para vocês que não devem ter acesso a opinião de leigos.
Fora alguns felizardos a maioria deve ter muita dificuldade em pagar a transformação e manutenção de seus veículos, por isto é muito importante pensar em patrocínio...
Para ter patrocínio é preciso ter retorno....
Para ter retorno é preciso ter interesse de público e meia dúzia de tarados por mecânica :wink: não é público.
Pensando nisto e tendo prestada muita atenção no público do Trial (principalmente os que estavam olhando por acasso) digo que o uso do guincho é um saco :twisted: Par o leigo usar o guincho é mudança de canal na certa...
Para o leigo se a prova for um pouco (muito pouco) mais fácil e alguns conseguirem passar sem usar guincho é mais legal. O povo vibra com uso de aparelhagem (já que eles não sabem o que é uma prancha ...) e com o cara colocar o o pé na lama.
Sabem o trecho que tinham troncos intercalados? Para o Leigo foi um dos melhores trechos junto com a "montanha de lixo", se o trecho de tronco fosse um pouco mais fácil e mais longo diferenciando bem quem tem braço para passar de quem não tem seria melhor ainda e se a "montanha" tivesse paineis laterais com pinturas loucas (isto é barato) seria muito mas "vendavel" para um canal de TV.
Desculpem o tamanho do e-mail, mas já trabalhei um pouco com o Sportv e já tive oportunidade de ser patrocinado em outro esporte e acho que viciei em reparar nisto.
Por fim: Organizadores de eventos, em caso de dúvida, perguntem para um ser que nunca usou um 4X4, mas que vê programa de esporte domingo às 10:00 horas