Postado originalmente por
Beto Lacerda

Postado originalmente por
equipeminas4x4
Beto, só uma correção, a pedra não estava na trilha e sim em cima do barranco, ´não atrapalhando em nada o Bill. Segundo, a pedra foi retirada pela organização antes da passagem do Sandro para que as equipes tivessem a mesma condição de pista, o Spoter do Sandro pegou a pedra de cima do barranco e foi penalizado também.
[]´s, tendo acompanhado a seção ao lado da tal pedra.
Marcel meu amigo não disse que a tal pedra atrapalhou o Bill , disse que ajudou o Sandro , e teria ajudado o Bill num ponto que ele tombou .
Não vi a tal pedra ser removida nem recolocada , só vi ela lá durante a passagem da equipe do Sandro .(mas se vc diz que foi retirada nem tenho pq não acreditar )
Só mais uma duvida a pedra foi removida após o fechamento da tal seção , e se fosse o estepe que o spoter tivesse colocado e lá largado , haveria alguma punição ??? pode-se fechar o tempo de uma seção com pranchas , estepes ou o que seja ainda soltos no obstaculo ??
não estou querendo discutir o resultado da seção , apenas discutir se a penalização para alterar a pista não é muito baixo e estou falando como plateia , gostei muito do tipo de prova mas achei muito pouco punido o fato de alterar o obstaculo , e se fossem 2 pedras a punição seria a mesma , 3,4,5 umas 15 pedras colocadas direitinho transformam qqer pauleira em rua pra carro de passeio , e a punição seria de qtos pontos mesmo ???
[]'s