Tenho visto textos seus que tem me incomodado (principalmente a do grupo trial no yahoo em que você dá o mérito a organização do ET a um indivíduo em detrimento a todo o pessoal do RORC - http://autos.groups.yahoo.com/group/...il/message/633 ). Escrevo agora não como participante de provas, mas como Diretor do RORC.
Gostaria que você soubesse que a Diretoria do RORC é composta por pessoas do mais alto gabarito em sua maioria com curso superior e com grande sucesso em suas atividades. Todas as pessoas ali, sem exceção são honestas e merecedoras de reconhecimento seja por essa qualidade seja por serem diretamente responsáveis pelo sucesso dos eventos do nosso jipe clube. Saiba que sem o envolvimento destas pessoas não haveria provas ou quaisquer eventos por nós produzidos. O André tem um papel importante sim, mas trabalhamos em colegiado, onde as decisões e até apurações de provas são de decisão em colegiado. Portanto, seria muito simpático de sua parte dar o merecido valor a todos do grupo e no caso do V ET me excluo já que por estar correndo, fui somente responsável pela divulgação o que na minha opinião é ínfimo diante do trabalho exaustivo feito pelo André, Cezar, Kleber, José Afonso, Mauro Sudano, Marcílio e o Furlani, durante vários fins de semana.
Com relação às mudanças no regulamento, aqui respondo como participante da modalidade:
1) Concordo;
2) Concordo;
3) Ainda não é possível ou teremos poucos carros disputando. Devemos achar outra possibilidade;
4) Concordo;
5) Discordo, pois quando não se tem $$$ necessário para preparação, usa-se o braço; a não ser que você queira mais uma modalidade elitizada, onde pilotos por não terem $$$ são excluídos ou quem sabe criamos a categoria Nakagimas? Mesmo em provas nos EUA é possível ver-se carros menos preparados vencendo no braço. Tenho a impressão que você quer ser favorecido por ter o melhor carro e que o pessoal do Radical Racing em sua primeira participação no ET te assustou, pois, além de ter carros bons mostrou ter braço e por pouco não toma de vocês o troféu
Minhas sugestões:
1) Penalizações altas e iguais para quaisquer ferramentas com pontuação para cada utilizada. ex. guincho + cinta + pedra + hi-lifth + escada + etc e em dobro naquelas em que ocorra com os dois veículos.ex.: cone + cone;
2) Penalização pesada para abandono ou deixar de fazer seção, tipo soma de todas as penalzações possíveis. No caso da última prova se você usasse o guincho + fita e completasse a seção era penalizado com 40 pts. Se você não completasse nem metade da seção 50 pts. Acho injusto;
3) Criação de uma categoria B e a categoria Máster com preparação livre, onde um x de equipes subisse e um o mesmo x descesse.
Tenho muito respeito a você Sandro e principalmente ao Jorge de Freitas, que a cada encontro nosso mostra o grande cara que é, mas gostaria de que nós merecêssemos de vocês o mesmo respeito.
Parabéns pela vitória da Equipe JF Racing na categoria bloqueados e que você encare minhas colocações como alavanca de crescimento de nossa modalidade e não como criticas pessoais.
Abraços,
Leonardo Araujo

Responder com Citação