Saiu hj...
no anexo!
[] - 19h no Alpha!
Versão Imprimível
Saiu hj...
no anexo!
[] - 19h no Alpha!
Marcello, valeu demais!! Estamos (eu e o Fabiano) com a expectativa e ansiedade em alta! :mrgreen:
Igor, obrigado pelo regulamento! Restaram algumas dúvidas, mas hoje lá na LARGADA PROMOCIONAL, resolvemos tudo. ;)
Até logo mais, pessoal!
Abraços,
Gustavo Chamone
Ô Igor, vê se vc faz esse piloto pilotar direito, pq eu nao consegui!!!
rsrsrsrs
brincadeira!! vc ta em boas maos!! boa sorte ai pra vcs!!
abs!
Colegas foristas, foi com muita satisfação que corri essa 1a Etapa da Copa Mineira na categoria Turismo. A prova foi muito bem levantada - passando por locais que não conhecia e com um visual muito legal (mas tava lá pra competir... heheheh). Gostaria de PARABENIZAR ao pessoal do Jeep Clube pela organização que em nada ficou a dever à do ano passado, apesar da ausência do principal patrocinador da copa.
Agora vou passar meus recados:
GChamone: foi um prazer lhe conhecer, fico muito feliz quando esbarro com um companheiro de fórum que se apresenta, muitos parecem esquecer que através do fórum, mecanismo virtual, é possível fazer amizades reais. Vai continuar com a brincadeira? Não devo participar de todas as provas da mineira (afinal tenho uma dona patroa, um filho de 2 anos e outro por vir, que exigirão minha presença). Caso queira meu conjunto Trip+Kit Piloto emprestado prá próxima etapa me avise via MP, quem sabe vc não começa a correr também com um Palm (posso lhe emprestar)... aí vc vai estar armado pra guerra!!! heheheheh
Igor e Brandt: moçada, perder PC é coisa da galera da Turismo... aliás eu e o Farley (meu navegador) NÃO perdemos... Sugiro que abram mão do Colosso e voltem prá turismo, recomecem de baixo a carreira de rally, to achando que vocês pularam alguma etapa do aprendizado e agora tá fazendo falta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs,
Marcello, foi um grande prazer conhecê-lo! Antes mesmo de trocarmos mensagens por aqui, já queria mesmo esbarrar com você lá, para trocar uma idéia sobre navegação, Palm, etc. Não deu tempo dessa vez, mas com certeza, na próxima você não escapa! :mrgreen:
O maior problema na minha vida é o tal do precedente. Agora que corri uma vez, já estou ansioso para a próxima! Não vai dar pra ficar de fora mesmo.
Decidimos participar dessa etapa em cima da hora, então não houve tempo para nos prepararmos ou sequer pensarmos algum equipamento de navegação (corremos com um cronômetro, uma planilha e muita falta de vergonha na cara!)... mas ainda assim, acho que foi uma ótima estréia!
Aproveito a oportunidade para parabenizar o Ugo e ao pessoal do JCMG pela ótima prova! Muito bem planilhada, enroscos e balaios para deixar qualquer um desorientado. Nota 10!
Abraços,
Gustavo Chamone
Gustavão (já to com intimidade, hehehe)... minha primeira prova foi assim também, cronometro, hodômetro do carro e falta de vergonha na cara. Se quiser trocar conhecimentos sobre navegação tamus aí - só não espere muita coisa pois não sou fera nisso não... heheheheheheheheh.
Se tiver oportunidade de encarar o MMS mande ver, pois é uma senhora festa.
Abs,
Blz Novais, acredito que já topamos em trilha, andava um pouco com o Wagner... menos depois que ele passou para o lado negro da força e adquiriu um 4x4 de verdade, deixando as pkps de lado... hehehehe
Abs,
Eu tenho certeza que fizemos os balaios corretos, mesmo assim perdemos um PC por lá. Não entrei no mérito dos recursos, mas que esse PC perdido não caiu a ficha até agora não caiu não. Agora a provinha teve boa sim, bem diversificada.