x
Convex Datacenter
Página 18 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 310

Tópico: COPA MINEIRA

Saiu hj...

no anexo!

[] - 19h no Alpha!
    COPA MINEIRA Arquivos Anexos
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Bem vindo Gustavo, cuidado com esse negócio pois vicia... adorava fazer trilhas e usava minha ex-L200 no limite (prá não estragar), mas hj em dia falou que é rally tô dentro, sem contar nos finais de semana que invento de treinar. Acabou não sobrando mais tempo para as trilhas.

Abs,
    Marcello, valeu demais!! Estamos (eu e o Fabiano) com a expectativa e ansiedade em alta!

Igor, obrigado pelo regulamento! Restaram algumas dúvidas, mas hoje lá na LARGADA PROMOCIONAL, resolvemos tudo.

Até logo mais, pessoal!

Abraços,
    Gustavo Chamone

Ô Igor, vê se vc faz esse piloto pilotar direito, pq eu nao consegui!!!

rsrsrsrs

brincadeira!! vc ta em boas maos!! boa sorte ai pra vcs!!
    abs!

Colegas foristas, foi com muita satisfação que corri essa 1a Etapa da Copa Mineira na categoria Turismo. A prova foi muito bem levantada - passando por locais que não conhecia e com um visual muito legal (mas tava lá pra competir... heheheh). Gostaria de PARABENIZAR ao pessoal do Jeep Clube pela organização que em nada ficou a dever à do ano passado, apesar da ausência do principal patrocinador da copa.

Agora vou passar meus recados:

GChamone: foi um prazer lhe conhecer, fico muito feliz quando esbarro com um companheiro de fórum que se apresenta, muitos parecem esquecer que através do fórum, mecanismo virtual, é possível fazer amizades reais. Vai continuar com a brincadeira? Não devo participar de todas as provas da mineira (afinal tenho uma dona patroa, um filho de 2 anos e outro por vir, que exigirão minha presença). Caso queira meu conjunto Trip+Kit Piloto emprestado prá próxima etapa me avise via MP, quem sabe vc não começa a correr também com um Palm (posso lhe emprestar)... aí vc vai estar armado pra guerra!!! heheheheh

Igor e Brandt: moçada, perder PC é coisa da galera da Turismo... aliás eu e o Farley (meu navegador) NÃO perdemos... Sugiro que abram mão do Colosso e voltem prá turismo, recomecem de baixo a carreira de rally, to achando que vocês pularam alguma etapa do aprendizado e agora tá fazendo falta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

GChamone: foi um prazer lhe conhecer, fico muito feliz quando esbarro com um companheiro de fórum que se apresenta, muitos parecem esquecer que através do fórum, mecanismo virtual, é possível fazer amizades reais. Vai continuar com a brincadeira? Não devo participar de todas as provas da mineira (afinal tenho uma dona patroa, um filho de 2 anos e outro por vir, que exigirão minha presença). Caso queira meu conjunto Trip+Kit Piloto emprestado prá próxima etapa me avise via MP, quem sabe vc não começa a correr também com um Palm (posso lhe emprestar)... aí vc vai estar armado pra guerra!!! heheheheh
    Marcello, foi um grande prazer conhecê-lo! Antes mesmo de trocarmos mensagens por aqui, já queria mesmo esbarrar com você lá, para trocar uma idéia sobre navegação, Palm, etc. Não deu tempo dessa vez, mas com certeza, na próxima você não escapa!

O maior problema na minha vida é o tal do precedente. Agora que corri uma vez, já estou ansioso para a próxima! Não vai dar pra ficar de fora mesmo.

Decidimos participar dessa etapa em cima da hora, então não houve tempo para nos prepararmos ou sequer pensarmos algum equipamento de navegação (corremos com um cronômetro, uma planilha e muita falta de vergonha na cara!)... mas ainda assim, acho que foi uma ótima estréia!

Aproveito a oportunidade para parabenizar o Ugo e ao pessoal do JCMG pela ótima prova! Muito bem planilhada, enroscos e balaios para deixar qualquer um desorientado. Nota 10!

Abraços,
    Gustavo Chamone

Gustavão (já to com intimidade, hehehe)... minha primeira prova foi assim também, cronometro, hodômetro do carro e falta de vergonha na cara. Se quiser trocar conhecimentos sobre navegação tamus aí - só não espere muita coisa pois não sou fera nisso não... heheheheheheheheh.

Se tiver oportunidade de encarar o MMS mande ver, pois é uma senhora festa.

Abs,
    Marcello Ladeira

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Colegas foristas, foi com muita satisfação que corri essa 1a Etapa da Copa Mineira na categoria Turismo. A prova foi muito bem levantada - passando por locais que não conhecia e com um visual muito legal (mas tava lá pra competir... heheheh). Gostaria de PARABENIZAR ao pessoal do Jeep Clube pela organização que em nada ficou a dever à do ano passado, apesar da ausência do principal patrocinador da copa.

Abs,
    Esta prova foi boa mesmo...teve de tudo!!!!! média alta, atoleiros, enroscos e troféu....

Chamone, foi um prazer em conhecê-lo e o Marcello na próxima agente se encontra!!!!

[]'s
    TROLLER

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Chamone, foi um prazer em conhecê-lo e o Marcello na próxima agente se encontra!!!!
    Novais, foi ótimo mesmo! Temos agora que encontrar numa trilha! Sábadão tá ficando meio tumultuado, mas de repente, quem sabe não encaixamos uma noturna light só pra desestressar?

Abraços,
    Gustavo Chamone

Blz Novais, acredito que já topamos em trilha, andava um pouco com o Wagner... menos depois que ele passou para o lado negro da força e adquiriu um 4x4 de verdade, deixando as pkps de lado... hehehehe

Abs,
    Marcello Ladeira

Talking

Citação Postado originalmente por gchamone Ver Post
    Novais, foi ótimo mesmo! ..., mas de repente, quem sabe não nos encaixamos numa noturna light só pra desestressar?

Abraços,
    Gustavo Chamone

Ihhhhhhh!!!!!
    Esse papo tá meio estranho..... Essa turma da Copa Mineira tá mei diferente, heim? Por isso que todo mundo se perdeu nos balaios!!!!!

[]'s sacaneando os amigos!!
    Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ihhhhhhh!!!!!
    Esse papo tá meio estranho..... Essa turma da Copa Mineira tá mei diferente, heim? Por isso que todo mundo se perdeu nos balaios!!!!!
    Tudo isso é ciuminho, né?! Fica tranquilo, claro que você também está mega convidado pra estreiar o brinquedo novo. Ou vai ficar só na cidade com ele?! heheheh

Abraços,
    Gustavo Chamone

Eu tenho certeza que fizemos os balaios corretos, mesmo assim perdemos um PC por lá. Não entrei no mérito dos recursos, mas que esse PC perdido não caiu a ficha até agora não caiu não. Agora a provinha teve boa sim, bem diversificada.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem