Parabéns a Todos os "Bêbados"
Parabéns a todos os "bêbados" pela organização e empenho antes, durante e após a prova! Vocês fizeram um trabalho show de bola e só merecem elogios.
É uma pena que tem gente que quer se valorizar falando mal dos outros. Esse mesmo idiota que criticou o pc dos meus nobres amigos "bêbados", estava reclamando com um diretor da prova, na minha frente,que colocar os Smurfs (categoria turismo) andando junto com a Sênior tinha prejudicado a prova dele, e falando que isso era inaceitável e etc... Eu corri na turismo, fui o primeiro a largar e quando as provas encontraram, quem foi prejudicado fui eu. A prova foi muito boa e nós não podemos deixar que comentários desprezíveis tirem o brilhantismo de quem ralou muito pra fazer acontecer. Falar é muito fácil, fazer é outra história. O único sentimento que podemos ter com tais pessoas é a pena, pq ele precisa disso para justificar as próprias falhas.
Meus amigos "bêbados", vocês estão todos de parabéns e me deu muita inveja quando passei pelo PC de vcs e não pude tomar nenhuma.
Contem comigo sempre,