olá pessoal. essa copa mineira é RAID?
Versão Imprimível
olá pessoal. essa copa mineira é RAID?
Alfredo na última Copa Mineira só fazia a prova quem tivesse de 4x4. Sou dos que não gosta de misturar trilha com competição. "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!".
Abs,
Até 2002 era mais radical mesmo....
Copa Sudeste 98 (não sei o ano certo), aq em BH subiu a Galopeira. Essas provas era mais ou menos assim, não quebrou e ninguem quebrou na sua frente vc ganhava.
Hj tem trilha, mais nada de muito complicado.
[]
desculpe-me, mas é apenas minha opnião. fui campeão da 1 edição da copa unijeep em 1997 na senior(na epoca se chamava estreantes) quem corria de bf mud era comum. O pessoal corria de argentino , frontiera, candango, super swamper todo mundo com blocante..era lama e erosão. tinha dificuldade e mesmo assim era disputado e divertido. eu nem quero dizer que velocidade não tem dificuldade pro piloto, apenas é diferente. eu não acho tão interessante. pelo menos digo a respeito da copa unijeep. a copa mineira eu não sei como é por isso eu to perguntando.
tem algum site com fotos? eu queria ter uma ideia do terreno das provas...
Igor e demais... recebi o Jornal do Jeep Clube e vi que na próxima na próxima etapa teremos um pouco de rally noturno.
Vi também que vocês enfatizaram que haverão trilhas no percurso. Pergunto: Nessas trilhas dá prá passar de Pajero Sport? hehehehe
Abs,
Opa Igor será um prazer, mas aí podemos fazer uma troca... vc faz o simulado na Pajero e me empresta a Trolha pra fazer a CT aqui em BH... hehehehehe
Uai já que dá pra passar to achando que vou fazer esse trem sô... hehehehe. Alguem mais aqui se habilita?
Abs,
Éééé....o Off-Road está bombando em BH nos próximos fds...
Rally das Cachoeiras...sábadao agora 31/05/08 em Rio Acima, Itabirito e região....:concordo:
Pessoal,
parece que essa etapa vai ser a melhor....podem ir preparando as viaturas!!!!!:twisted::twisted:
E o PC churras, vai rolar?????
Maiores informações: www.jeepclubemg.com.br
[]'s