Foi mais ou menos daquele jeito...
Versão Imprimível
Novais vi o carro quando chegou na Estrada Real ontem a tardinha... o motorista da prancha tava mais perdido que tudo, queria deixar o carro lá mas não sabia para quem... passei o tel fo Fefé para ele... sabe se ele conseguiu baixar o carro lá?
Abs,
Brandt e aí? Como foi lá em Fortaleza? Vai mudar de terreno e passar a enfrentar dunas ou vai continuar com nossas erosões daqui?
Abs,
Poxa Igor, acabei de receber a planilha com o resultado final da Prova de JF e vi que vocês conseguiram chegar em último lugar... que isso!!! De quem foi a culpa? Do navegador ou do Piloto? O que aconteceu, perderam PC? heheheheheheh
Abs,
Opa, a ultima etapa da Copa MIneira vai ser show de bola, um festao ...
parece ate que vai ter uma categoria tipo Turismo Ligth ou Amigos ...... conclamemos quem nao faz prova sempre, pra ir ver como é que é e brincar um pouco .....
abs, candas
Opa Cândido essa eu participo... e espero não perder nenhum PC... hehehehe... será que vai ter rastro ou vai ser PC normal?
Brandt sucesso na nova empreitada e aproveite... Fortaleza seria uma das poucas cidades do Brasil que me fariam trocar BH.
Abs,
CATEGORIA TURISMO
CESTA BÁSICA + R$ 20
SÉTIMA ETAPA
COPA MINEIRA DE RALLY DE REGULARIDADE 4X4 2008
- COM SISTEMA RASTRO GPS TOTEM -
INSCRIÇÕES:
CATEGORIA TURISMO – Iniciantes - sem equipamento de navegação
e
CATEGORIA VETERANOS – ex-pilotos da Copa - com equipamento de navegação
Apenas: CESTA BÁSICA (30 kg de alimentos) + R$ 20 (inclui taxa da FMA)
Com direito a: Planinha, 2 Camisas e Troféus – 5 primeiros na Turismo e 3 primeiros na Veteranos.
SEXTA-FEIRA DIA 31 DE OUTUBRO – Largada Promocional – 18H ÀS 22H.
SP IMPORTS - Avenida Barão Homem de Melo 2.250 - Estoril
SÁBADO DIA 1 DE NOVEMBRO – Prova em Rio Acima – das 9h às 16h.
Festa de Encerramento e Premiação – Restaurante EL FUEGO – Alphaville Lagoa dos Ingleses.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
contato@jeepclubemg.com.br ou (31) 9116-7474 com Ugo Bubani.
Ou na largada promocional.
ORGANIZAÇÃO: JEEP CLUBE MINAS GERAIS
SUPERVISÃO: FMA – FEDERAÇÃO MINEIRA DE AUTOMOBILISMO
EX-COMPETIDORES – VENHAM LEMBRAR DO PASSADO
INSCRIÇÕES NAS CATEGORIAS:
- SUPER MASTER E MASTER:
Novas inscrições: R$ 70 + CESTA BÁSICA (30 kg de alimentos)
Inscritos que pagaram R$ 120 – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 15
Inscritos que pagaram R$ 140 (inclusive seguro) – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 35
- SÊNIOR:
Novas inscrições: R$ 50 + CESTA BÁSICA (30 kg de alimentos)
Inscritos que pagaram R$ 100 – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 15
Inscritos que pagaram R$ 120 (inclusive seguro) – Cesta Básica da organização - Devolução de R$ 35
Caros colegas,
gostaria de saber informaçoes de quem ja participou de como e a categoria turismo. Tenho uma l200 outdoor hpe 2008, e gostaria de saber se a trilha e muito pesada, se corre risco de estraga muito o carro..... sou iniciante nao tenho muita pratica em off road,
muito obrigado