x
Convex Datacenter
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 310

Tópico: COPA MINEIRA

Usuário Avatar de Dgmp
    Entrada
    08/06/2007
    Agradecimentos: 0

Parabéns a Todos os "Bêbados"

Parabéns a todos os "bêbados" pela organização e empenho antes, durante e após a prova! Vocês fizeram um trabalho show de bola e só merecem elogios.

É uma pena que tem gente que quer se valorizar falando mal dos outros. Esse mesmo idiota que criticou o pc dos meus nobres amigos "bêbados", estava reclamando com um diretor da prova, na minha frente,que colocar os Smurfs (categoria turismo) andando junto com a Sênior tinha prejudicado a prova dele, e falando que isso era inaceitável e etc... Eu corri na turismo, fui o primeiro a largar e quando as provas encontraram, quem foi prejudicado fui eu. A prova foi muito boa e nós não podemos deixar que comentários desprezíveis tirem o brilhantismo de quem ralou muito pra fazer acontecer. Falar é muito fácil, fazer é outra história. O único sentimento que podemos ter com tais pessoas é a pena, pq ele precisa disso para justificar as próprias falhas.

Meus amigos "bêbados", vocês estão todos de parabéns e me deu muita inveja quando passei pelo PC de vcs e não pude tomar nenhuma.

Contem comigo sempre,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fácil demais botar a culpa nos outros.
    Difícil é arrastar pinheiro, ficar um dia inteiro com poeira e sol rachando na cabeça sem poder sair do lugar.
    Aos competidores, deveriam fazer PC uma vez na vida, sentir na pele ( literalmente, pois estou com insolação desde sábado ) o quanto é complicado e ao mesmo tempo recompensador!
    Ao "amigo" competidor que fez a acusação, que na proxima prova, ele procure acertar a planilha e melhorar a performance, e não criticar quem está ali ajudando e sem o menor interesse de prejudica-lo.
    Falaram que vocês estavam bêbados no PC?

Estive com o pessoal dos dois pc's. Cheguei mais tarde e não ajudei em nada. Teria todo prazer em ajudar a tirar os eucaliptos mas, quando cheguei, o pessoal já os tinha tirado.

Estou dizendo isso para testemunhar aqui que o pessoal DOS DOIS PC`s não estavam bêbados. Ao contrário, estavam fazendo o trabalho deles COM TODA DEDICAÇÃO. Por ter chegado mais tarde e ter estado na presença deles no final, pude observar isso.

Em compensação, vi um monte de gente errando a passagem e passando pelo lugar errado. E vi que o pessoal do PC observou isso corretamente.

Agora, se DEPOIS DO TRABALHO o pessoal bebeu, eles têm todo o direito de fazê-lo e isso não é da conta de ninguém.

Por isso, Brandt, concordo inteiramente com suas palavras. Vocês sabem que fizeram o trabalho correto. Basta isso.

Primeira de Luxo!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    hehehehehehehehe, animal

[Essa turma é aquela que sai de casa cedo, se engalfinha no mato cheio de carrapatos, danifica seus carros, sofre com sol, chuva, calor e frio, mas por amor ao esporte e respeito aos que organizam, sabem das dificuldades enfrentadas para que uma prova aconteça e cientes dessa responsabilidade, eram os únicos que não estavam bebendo.

Essa mesma turma, foi convocada pelo Hugo Bubani pra que fosse fazer o resgate de um caro quebrado com 2 mulheres, em uma operação de reboque com o carro desligado que durou quase 3 horas para ser concluída, devido os riscos envolvidos. A operação obteve êxito e o carro foi entregue a sua proprietária INTACTO em Lavras Novas.

Tratam-se de homens e não de um bando de muleques e exigem por isso RESPEITO.

A você que fez a acusação, esperamos que reflita sobre o acontecido, pois, sua atitude reflete que seu comportamento é exatamente oposto ao dessa galera e totalmente avesso ao de um jipeiro de verdade.

Ao pessoal da organização vai o recado que, não são coisas infantís como essas que farão com que essa galera desista e podem continuar contando com a turma do PCChurras.

Parabéns pela prova show de bola
    [/B][/QUOTE]

Léo Valle,

Tive o prazer de participar de um PCChuras com vocês (Sabará), e ficou nítido para mim o comprometimento e a dedicação dispensada para a realização da tarefa! Quando eu corri a Copa ano passado, em toda prova aparecia um "competidor" que realmemte tentava jogar a culpa de uma falha sua ou de seu navegador em outras pessoas! E realmemte tentavam levar no grito!
    Mas suas palavras foram sábias! Mantenham o PCChurras, e quando precisarem e eu estiver disponível, podem contar comigo! E as "Brejas" depois do PC são 'MUITO MAIS QUE MERECIDAS"!
    Um grande abraço,
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

AGRADECIMENTO AOS VERDADEIROS JIPEIROS

LAVRAS NOVAS OFF-ROAD 2007

A Organização do LAVRAS NOVAS OFF-ROAD, da COPA MINEIRA DE RALLY DE REGULARIDADE 4X4 2007 e o JEEP CLUBE MINAS GERAIS, vêm a público manifestar seu agradecimento a todos que colaboraram para a realização e sucesso do evento, seja no Rally válido pela sexta etapa da Copa quanto no Expedition.

Um agradecimento especial tem que ser dedicado aos valorosos jipeiros que num trabalho voluntário, atuaram mais uma vez de forma competente e dedicada, como membros dos Postos de Controle – PC no Rally. Não importa qual a origem desses abnegados, sejam eles estudantes, estagiários, comerciantes, empresários, médicos, engenheiros, advogados ou desembargadores. Isso não importa! O que importa é que eles são a essência do nosso clube, e se portam sempre como jipeiros autênticos, com todas as virtudes que se espera de um VERDADEIRO JIPEIRO: companheirismo; disposição para ajudar; respeito aos colegas; persistência; e competência para superar adversidades.

O trabalho dos PC não é só o de ficar parado marcando a passagem dos carros da prova. É muito mais. Só para exemplificar, citamos dois fatos surgidos no Rally de Lavras Novas.

Primeiro, o Diretor Adjunto Igor Neves ao se dirigir à Serra da Chapada, para colocar 2 PC, se deparou com uma novidade: o proprietário cortou cerca de 50 eucaliptos, e deixou as toras na trilha, impedindo a passagem. Faltavam menos de 45 minutos para a passagem do primeiro carro, e se não fosse tomada uma atitude imediata, a prova seria interrompida. Mas isto não foi problema para o grupo de VEDADEIROS JIPEIROS que se dirigiam ao local de fazer PC: eles suaram a camisa, avariaram seus carros e sofreram escoriações, mas conseguiram retirar todas as toras, liberando a trilha para os carros da prova, a tempo.

Segundo, uma equipe da Categoria Turismo teve problema no seu carro, e ficou parada longe de Lavras Novas. Imediatamente um grupo de PC se dirigiu ao local. Ao chegar, lá já estava um outro PC, o Faria, aguardando a chegada dos demais. O carro, de duas moças, teve que ser rebocado até Lavras Novas, no início da noite, numa operação delicada.

Toda prova isto se repete. Por isto, não temos qualquer dúvida em dizer que, par nós, organizadores da Copa, e para o JCMG, os nossos colaboradores jipeiros que são voluntários para PC, são pessoas especiais e imprescindíveis, sendo a razão de ser do clube. A eles manifestamos mais uma vez nosso respeito e agradecimento.

Os nossos valorosos colaboradores como PC o fazem desde a época em que não tínhamos patrocínio, e o fazem por amor ao jipe e ao esporte. Agora, em que graças a alguns empresários que também amam o esporte, temos condições de oferecer uma pequena ajuda de custo aos PC, temos os mesmos voluntários de antes.

Aliás, é preciso registrar que em Lavras Novas, devido ao Rally Internacional de Ouro Branco, perdemos alguns colaboradores, mas bastou fazer um pedido para que tivéssemos 26 voluntários, número superior ao de nossas necessidades.

Tudo que aqui citamos deve ser estendido aos jipeiros abnegados que nos ajudaram no apoio do Expedition.

Faço questão de dar os nomes desses valorosos companheiros que foram responsáveis pelo sucesso do Lavras Novas Off-Road, como PC ou apoio: Jarbas; Luiz Fernando e Luda; Leo Bubani, Tati e amigos; Murilo “Mãozinha” e Ana; Geraldo “Ge”; Rodrigo “Niva”; Bruno Machado e Cida; Jésus, Leo Valle, Wagner, Matheus Brandt, Henrique, Norberto, Zocrato e Flávio Felicíssimo; Chico Juiz; Iara e José Inácio; Júlio Lamego; Ricardo Meimberg; Daniel; Cláudia; Faria; Bizu; Marcão e Isauro; Rogério “Trapa”e Janaína; Igor; e Dudu de Juiz de Fora.

Lógico que não posso deixar de agradecer também ao Ugo Bubani, Diretor de Prova, Wagner de Paula, Joaquim Francisco “Chicão” e Rogério Soares “Trapa”, da organização.

Tenho um recado para o meu filho Igor, Diretor Adjunto da prova e Diretor do JCMG, que junto comigo e a Rosângela batalhou 3 mês para organizar o evento: você foi brilhante no levantamento e no dia da prova, e só nós sabemos que sufoco foi para eu levar uma máquina para você não perder o PC da Cachoeira dos Namorados, com os minutos contados para o primeiro carro passar.

No final tivemos um aborrecimento, pois as confusões na apuração, ausentes neste ano de 2007, voltaram nesta etapa. Algo que não dá mais para suportar. Sinceramente: eu e minha Família já estamos cansados disso. Não vale a pena continuar assim.

Mas veio o Expedition de domingo, e foi muito bom ver pilotos sem experiência passarem pela famosa Trilha do Marão, com a travessia do córrego por sobre os blocos de pedra. Mais uma vez, aí, estiveram presentes os VERDADEIROS JIPEIROS, que colocaram pontes metálicas e orientaram cada carro, calmamente, fazendo todos passarem sem danos. Assim, preciso agradecer à turma do apoio que conseguiu tal façanha: Igor; Leo Valle; Rogério “Trapa”; Ivan “Tortinho”; Cândido; Murilo “Mãozinha”; Geraldo “Ge”; Bruno Machado e outros.

Muito obrigado a todos os VERDADEIROS JIPEIROS!

Marcílio Augusto Neves

Presidente

JEEP CLUBE MINAS GERAIS
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Marcílio,
    Aplaudo cada palavra que foi dita. E digo mais: é graças à abnegação de todas essas pessoas - inclusive vocês - que o esporte tem crescido tanto em Minas.
    Isso dá gosto de ver.

Usuário
    Entrada
    05/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Não sei bem ao certo o que está acontecendo, quem reclamou e porque.
    O que posso dizer é, sem sombra de dúvidas, que o pessoal da organização é o que podemos chamar de uma turma do bem.
    Dedicação, voluntariedade e - o que sustenta tudo isso - o alto astral e o bom humor, são características fáceis de perceber - só não vê, quem não quer...ou não pode...ou não consegue...
    Falo isso com total isenção pois não faço parte DIRETA da turma, mas sendo o segundo evento em que participo, sempre fui muito bem recebido que já me considero da família - sendo o filho mais novo, será que rola uma mesada?
    Participei do Expedition no domingo e posso garantir que a paciência e, de novo o bom humor da organização, me ajudaram bastante a relaxar - no bom sentido... - e passar onde muitos agarraram! Claro que a "máquina" russa e o braço do piloto ajudaram tbm...
    Não fiz a segunda parte - o batente no bar me esperava! - e sai meio á francesa...então aproveito o espaço aqui prá agradecer e parabenizar toda a Organização, pois prá mim foi 10!
    Abçs e inté a próxima!

Mário - aquele...

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Marcílio,
    Aplaudo cada palavra que foi dita. E digo mais: é graças à abnegação de todas essas pessoas - inclusive vocês - que o esporte tem crescido tanto em Minas.
    Isso dá gosto de ver.
    x3

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Dgmp
    Entrada
    08/06/2007
    Marcílio,
    Isso dá gosto de ver.

X1000000

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Só complementando o Novais.

A turma quando estava a caminho dos PCs se deparou com várias árvores (eucaliptos enormes)recém cortados e caídos na trilha, provavelmente para faclitar o recolhimento por quem as cortou.

Calculo umas 30 árvores que a turma, numa ação rápida fez a limpeza. Tivemos alguns danos nos caros, mas a responsabilidade, a vontade de ver a prova dar certo, além da preocupação com os carros que passariam por ali, falaram mais alto.

Essa mesma galera foi responsável por 2 PCs, onde os reponsáveis pelas marcações foram acusados indevidamente de estarem embreagados por um dos competidores.

Essa turma é aquela que sai de casa cedo, se engalfinha no mato cheio de carrapatos, danifica seus carros, sofre com sol, chuva, calor e frio, mas por amor ao esporte e respeito aos que organizam, sabem das dificuldades enfrentadas para que uma prova aconteça e cientes dessa responsabilidade, eram os únicos que não estavam bebendo.

Essa mesma turma, foi convocada pelo Hugo Bubani pra que fosse fazer o resgate de um caro quebrado com 2 mulheres, em uma operação de reboque com o carro desligado que durou quase 3 horas para ser concluída, devido os riscos envolvidos. A operação obteve êxito e o carro foi entregue a sua proprietária INTACTO em Lavras Novas.

Tratam-se de homens e não de um bando de muleques e exigem por isso RESPEITO.

A você que fez a acusação, esperamos que reflita sobre o acontecido, pois, sua atitude reflete que seu comportamento é exatamente oposto ao dessa galera e totalmente avesso ao de um jipeiro de verdade.

Ao pessoal da organização vai o recado que, não são coisas infantís como essas que farão com que essa galera desista e podem continuar contando com a turma do PCChurras.

Parabéns pela prova show de bola
    Parabéns Leo!
    Continuem colaborando da forma como estão fazendo, pois pra reclamar sempre tem muita gente, mas para ajudar são raros os que aparecem...
    E lembre-se nem Jesus conseguiu agradar a todos.

[]s

Transcrevo aqui parte de minha conversa em MSN com o amigo Wagner...

"acho que o episódio servirá de aprendizado a todos... o profissionalismo se atinge com erros, acho que os envolvidos nao se devem deixar abater pois só assim se atinge a maturidade e a excelência. Superar os erros tolos deve ser a meta de todos aqueles que sabem e querem chegar ao topo, independente dos tombos que vierem no caminho

claro que os erros que se tornarem recorrentes a partir das mesmas pessoas devem ser eliminados - nem que isso signifique se eliminar as pessoas"

É isso aí moçada... o lance é respirar fundo, aprender com a adversidade e continuar olhando prá frente. Quantas boas idéias deixaram de dar certo em função dos egos feridos e de problemas bobos. Não deixem que está seja mais uma, afinal de contas todos aqui são muito melhores que isso.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de samuca79
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Belo horizonte/MG

Batendo palmas

Marcílio,
    Isso dá gosto de ver.

Zocrato x 10, aplaudindo Marcilio e familia de pé!

[]'s

Samuca

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem