Postado originalmente por leovalle
OK,
Já que estão levando tanto a "sério" o assunto, encerro por aqui, mas não deixo a grande bobagem que li em algum lugar aqui que spótter é 60% e piloto 40%. Fosse isso o Sandro não estaria partindo pra uma gaiola.
A verdade é que o carro que decide, o resto é piloto e Spotter, ou seja, esse papo de valorização é muito lindo no papo.
Enquento o Hulk era além de mais confiável o melhor carro o Sandro tava tranquilo, mas com a chegada do Kalango começou a chorar e depois de ver o QT01, viu que se não fizer outro carro, toma em todas.
Continuem sonhando. O problema de falta de spotter vai continuar e daqui a pouco a propria falta deles prova o que erstou dizendo. Quem deve estar perdido é quem não ganha porra nenhuma. Eu tenho vitórias no meu curriculum, já alguns aqui. Confessem logo o medo e parem com essa lenga lenga.
[]'s