ou "apenas" é sacanagem heim? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Fala sério :roll: :roll:
Braça.
Versão Imprimível
ou "apenas" é sacanagem heim? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Fala sério :roll: :roll:
Braça.
Sandro...diria que vc foi "lembrado" ontem no Paca!!!! :mrgreen: :mrgreen:
ok, fui infeliz na minha colocação!!Citação:
Postado originalmente por billj
acho q vc está certíssimo, acredito q enquanto os pilotos não tiverem pelo menos dois spoter q o acompanham, conhecem o carro, suas capacidades e limites, vão faltar pretendentes fodões!!
[]'s
Boa Seba! Apoiado pela idéia! Até como show! poderíamos fazer isso em algum intervalo ou depois da prova de Pinda!
Seba, essa é dá hora!!!
imagina o spoter falando direita e esquerda pro piloto!!! :pensativo:
[]'s
Christiano,Citação:
Postado originalmente por Christiano Portugal
Hoje o QT 01 é o melhor carro de trial do Brasil, indiscutivel.
Mas existe tecnologia para fazer algo melhor e digamos levantar a barra a outro nivel. :mrgreen:
Explica isso melhor. :pensativo:Citação:
Postado originalmente por ADI
Abraços,
Coloca na programação, entao!!Citação:
poderíamos fazer isso em algum intervalo ou depois da prova de Pinda!
Que tal um bonus gate assim? :shock:
Pra terminar a discussão, o Leo vai deixar o carro dele na garagem e vai continuar como meu Spotter. :concordo: :concordo:
[]´s... resolvendo essa discussão de uma vez por todas, pra desespero da concorrência.
Marcel,
Primeiro conserta aquela bicheira e depois vem sacanear alguem aqui. :mrgreen:
Enquanto isso console-se sendo spotter do Leo que foi esperto e pediu ao Andre para fazer o carro dele para não ficar se desmontando nas provas. :mrgreen:
Que tal uma campanha para ensinar o engenheiro Marcel a dimensionar materiais? :mrgreen:
Abraços,
o problema é que a versão shareware do soft de dimensionamento, que ele usa, aplica coeficiente de segurança 0,5 até o registro, HUAHUAHUA!!Citação:
Que tal uma campanha para ensinar o engenheiro Marcel a dimensionar materiais?
Seba
É mesmo. Onde estão eles então?Citação:
Postado originalmente por Christiano Portugal
vc mesmo disse que só aceita correr com o QT01, pq será?
Prove. Cadê eles?Citação:
Postado originalmente por regis
Que papo é esse de desvalorizar Spotter da minha parte, uma vez que eu sou Spotter? Agora a valorização por outros é tanta que normalmente somos cortados das fotos ou saimos de costas. Dá uma olhada no incentivo dado na foto postada aqui do Seba.
Quer que eu desenhe?Citação:
Postado originalmente por Stephan
Até que tenhamos condições de bancar o Spotter, liberação da inversão. SE encavalar seções, problema das equipes que optaram por isso.
lembrando que não existe proibição no regulamento e o todo poderodo presidente Ojeda disse que não muda uma vírgula. Meto-lhes uma liminar.
vc fala do futuro. Tô falando do presente e a realidade taí pra comprovar. Em Bh não se arruma e em Sampa tem tantos que o Marques liga pra cá pra tentar arrumar.Citação:
Postado originalmente por Sandro tannuri
[]'s comprando uma caixa de adrenalina pra aplicar na veia dos cagões
Leo...vc precisa se tratar...!!!
Algúem aí dá um Gardenal pra ele!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :parede: :parede: :parede: