Citação:
Postado originalmente por Wallace
é melhor ler isso do que ser analfabeto.............. :putz: :putz: :parede: :parede:
fala sério........
Versão Imprimível
Citação:
é melhor ler isso do que ser analfabeto.............. :putz: :putz: :parede: :parede:
fala sério........
Não seja tão humilde. Se seu peso é de 73Kg + o do Sandro (aquele que vc proteje a banana) 185kg, isso dá 255 kg. Claro que de roupa e separados. Na configuração "montado pelado" deve perder uns 4 kg.Citação:
[]'s
Léo,
Cada vez mais me impressiona com a sua capacidade para construir este mundinho virtual em que vive.............. :roll:
Mas você tem razão, estamos todos montando esquema contra você. É perseguição mesmo, você tem motivos sim em ficar defensivo desse jeito............ :mrgreen:
No mais, dá uma chupada nisso aqui:
http://www.off-road.com/rock/2003teams/teamallpro/
Este também:
http://www.hiinternational.com/artic...picId=5&id=290
The other important tool is your spotter, who acts as an extra pair of eyes and hands. Drivers love their spotters: One of the courses at the Jellico grounds is named 'Yoyo's Dance Floor,' after the female spotter of a husband-wife team. "The spotter's 75 percent of the team," says rock crawler Aaron Dusenberg, whose background is in building drag-race cars. "When you're in the car, you can't see the cones or how far away the drop-off is. He's the eyes, telling you how far to go."
As the sport's popularity increases and the competition gets fiercer, a good spotter can mean the difference between a win and a broken axle. Dusenberg's spotter, Jason Hensel, would feel bad if he broke the car while driving, so he stands outside and makes sure the vehicle won't tip over, instead. "I've been friends with him my whole life. You need to trust him," Dusenberg says.
==========================
Abraços,
Mais material para chupar.........
http://www.uroc.com/new/teampages.ph...s=PRONATIONALS
Só pra continuar perseguição, não disse que seria do QT, mas da Brazook, ou seja, qualquer um que venha a ser da Brazook eu topo spotear sem problemas, não seria legal ser spotter de outra equipe já que realmente denominamos a Brazook como equipe.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Essa é a diferença na categoria, os outros CARROS são carros, não são equipes, quando começarem a pensar no carro como equipe as coisas mudam, acho que deve ser isso que acabou dando certo para o desenvolvimento do QT, ter nascido como carro da EQUIPE.
eu mesmo agora estou com o vitara verde do meu irmão e as vzs mesmo antes de andar com ele já penso em fazer merda, mas se fosse fazer alguma coisa, pensaria em um projeto pra EQUIPE, com alguém da mesma forma que os dois fizeram. Não adianta, o projeto QT deu certo, acho que os dois devem servir de exmplo aos outros daqui pra frente. :concordo:
A respeito de spotters, podem até não ter renome, mas tenho certeza que treinando um pouco vão se dar bem.
O esporte está engatinhando, existem poucos bons "esportistas" na categoria, mas com o tempo isso muda.
Braça.
Bill,
Vc ficou a tarde toda garimpando a internet e só achou 3 links falando de spotter?
Preciso comentar alguma coisa?
[]'s
hahahahaha, isso eh caso perdido mesmo...... :parede:Citação:
Bill,
Vc ficou a tarde toda garimpando a internet e só achou 3 links falando de spotter?
Preciso comentar alguma coisa?
Ele está senil mas continua sendo meu HEROI :mrgreen:Citação:
É isso ai Brazook até a morte! :dance:Citação:
Postado originalmente por Christiano Portugal
X,Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Quer ser meu Spotter?
[]'s
Seria um honra e um prazer inenarrável, mas não posso,Citação:
pertenco a Brazook, tenho que seguir a risca nosso código de ética :discordo:
Anyway, torço por sua breve recuperação e o pronto restabelecimento de suas faculdades mentais, pois você e o Walker Evans são meus HEROIS :mrgreen:
Leo,Citação:
Acho que quando voce sentiu meu peso o fato da minha banana estar dentro de voce te deixou meio atordoado e voce super estimou ele.
Na verdade tenho 105kg de pura bananeira, só a banana pesa uns 2 kg, voce se lembra né?? :mrgreen:
Abraços,