Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
iiiiiiii :putz: o Sandro foi pra MG e voltou gozado :pensativo:
Versão Imprimível
Citação:
iiiiiiii :putz: o Sandro foi pra MG e voltou gozado :pensativo:
Catarina,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Quer ver a minha banana, tem que pelo menos frequentar as provas. :mrgreen:
Abraços,
eu ja vi por foto, e digo que não tem nada de impressionante :mrgreen:Citação:
2X... :putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Negativo, grande animal de carga sem cérebro. Primeira página............
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 16.100 para spotter rock crawling (0,29 segundos)
http://www.google.com.br/search?as_q...h=&safe=images
===============
Você vai levar este seu argumento furado até onde??........... :roll:
Abraços,
mais um Spotter trabalhando
São os exercícios que o meu fisioterapeuta recomendou pro joelho, hehe...Citação:
mais um Spotter trabalhando
Seba
Opa!
Mais um candidato a Spotter! O problema é de quem... :putz: :mrgreen:
[]'s
Os spotters tbem ralaram MUITO na prova de Pinda!
Sem eles, o Régis teria tombado ou capotado VARIOS jipes nos obstáculos...
Ele tentou, mas nós ganhamos! ;)
Seba
Volto a falar...Equipe juntada às pressas não ganha... Spotters estão sendo cada vez mais exigidos (até a pilotar..né Zé ! :concordo: ) e a técnica das pistas exige o máximo do trabalho de equipe.
Em todas as entrevistas que fiz, sempre ressaltei que o trabalho do spotter é mais importanto do que o do Piloto...
Em todas as entrevistas que fiz, fiz questão da presença do Seba. O trabalho é da equipe, mas quem comanda a equipe é o spotter. É verdade que o público olha mais para o piloto, mas tem tanta coisa que o público ainda não entenda do nosso esporte, isso é só mais uma. Em RP, a folheta da prova terá no lado verso uma explicação básica do que é RC e vai falar um pouco do papel do spotter.
Alias, estive conversando com o Edvaldo ontem a noite e ele me falou que a Equipe Suzucar ganhou a prova no braço do Seba. O carro estava encalhado nos troncos, não iá para frente, nem para trás. O spotter tirou o carro de lá no BRAÇO.........
Eu sou apenas o mecanismo operatriz, quem tem o controle remoto na mão é o Seba............ :wink:
Valeu Seba, te devo uma............. :concordo: :mrgreen:
Abraços,
Mas tá uma rasgação de seda entre esses dois...
Num vai me estranhá nada se daqui a pouco a comunidade de Rock Crawlers não ganhar a primeira equipe GLS/Casal/Unida do Brasil ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: