vc poderia dormir sem essa né mané!Citação:
Christiano,
Hoje o QT 01 é o melhor carro de trial do Brasil, indiscutivel.
Mas existe tecnologia para fazer algo melhor e digamos levantar a barra a outro nivel.
Versão Imprimível
vc poderia dormir sem essa né mané!Citação:
Christiano,
Hoje o QT 01 é o melhor carro de trial do Brasil, indiscutivel.
Mas existe tecnologia para fazer algo melhor e digamos levantar a barra a outro nivel.
o léo eh um caso a parte, ainda não descobri o que desencadeou esse tormento nele, realmente o caso aparenta ser grave. Teremos ao fim de nos contentarmos com um outro léo, a menos que alguen se empenhe em descobrir, REPITO!!! o caso eh grave!Citação:
Leo...vc precisa se tratar...!!!
Algúem aí dá um Gardenal pra ele!!!
Provo. Escória, Pinhal, Edgard, Ed, Beto Lacerda, Porva e tantos outros que ja me falaram sobre isso no Ibira ou Paca.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Eu concordo que os spoters tem que ser valorizados. O que eu disse é que a maneira como vc colocou "se é pra ir com qualquer um eu não vou" acaba por desincentivar alguém que possa vir a querer ser seu spotter.
Além disso.... Marcel ... tira o dedo daí que o Léo ja tá ficando empolgado demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Citação:
que normalmente somos cortados das fotos ou saimos de costas. Dá uma olhada no incentivo dado na foto postada aqui do Seba.
léo, vamos colocar no regulamento algo que proibindo o spotter de ficar na frente do carro orientando o piloto, asssim qdo alguem fotografar, lá estará ele, hehehe... na porta do carro com a mão no ombro do piloto fazendo fofócas!!!
Atendendo a pedido dos grandes amigos do fórum, estou indo me tratar.
marcel, por licença médica não poderei ser seu spotter, então se vira.
[]'s
Ummmmmmmm, a biba magoou. :mrgreen:Citação:
Abraços,
Entre no forum unroc, e coloque a sua sugestão lá, que o conselho diretivo analiza, e te da uma resposta oficial. :concordo:Citação:
Minha opinião particular não é a mesma do "Unroc"
PQP, vc chama isso de spotter???? :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
mimimi..
Escória, Pinhal, Edgard, Ed, Beto Lacerda, Porva e tantos outros que ja me falaram sobre isso no Ibira ou Paca.
cê já foi pro inferno, hoje?? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
não Denis, o negócio eh sério mesmo. Ontem mesmo eu o vi no Jornal Nacional sendo levado a uma casa de saude devido a transtornos causados a visinhos, qdo o mesmo insitentimente tentava subir em um caixóte de madeira com seu novo brinquedinho.Citação:
O Leo deve estar em casa tendo orgasmos múltiplos com essa atenção que ele esta conseguindo de vocês
ALL, Evitem fazer piadinhas de mal gosto, vamos entender e nos concentrar no que for possivel para melhora do nosso amigo.
LÉO, NÓS TE AMAMOS, E DEUS TB, SE CUIDE , QUEREMOS VC BEM!!!
Peso importa sim, não sou exatamente forte, mas levanto meu proprio peso (73 kg) com certa facildiade, como puxando a corda de Spoter. Então não posso fazer mais que estes 70 kg de força pois ai sou eu que vou de encontro ao jipe e não o contrario. Claro que algumas vezes tem como se ancorar bem ai consegue fazer uma tração maior.Citação:
Postado originalmente por Marcelo
E muitas vezes o segrede é dar um tranco na hora certa, ai pode também ajudar com o peso também.
Claro que tem que ter folego para trabalhar pesado durante toda a competição, isso nunca foi problema.
E minha lesão não foi na prova, nada a ver.